sábado, agosto 25

Noiva Neurótica

A organização do casamento começa a sair do papel. Na verdade, os detalhes que faltam ainda são muitos. Pode não parecer, mas não é nada fácil organizar um evento assim, especialmente para quem nunca fez antes. Sempre que fecho um contrato bate aquela insegurança, acho que não fiz o melhor. No mínimo a gente descobre que tem mais alguma coisa além do que contratamos.
.


Exemplos?
.


1 – Por questão de economia e comodidade, fechei a iluminação com a mesma pessoa da decoração. Aí vem o pensamento: e se ela não caprichar na iluminação e ficar muito pobre? Então eis que leio o depoimento de uma noiva que fez com ela e se disse decepcionadíssima com a iluminação feita por ela. Ai... Já viu, né??? Essa semana mesmo eu vou aporrinhá-la!!!
.


2 – Fechei a música (sim isso é uma novidade). Contratei com a orquestra que sempre quis... Pois bem, e não é que fiquei a pensar que o desconto de 50% que eles estão dando a todas as noivas é suspeito? E se essa empresa falir (toc, toca, toc) até março??? Ai meu Deus...
.


3 – A igreja está certa, eu mesma coloquei meu nome na agenda, e paguei inclusive, e agora quero falar desesperadamente com a responsável pela marcação porque, às vezes, me pego a imaginar que ela pode ter marcado uma segunda pessoa... Sabe como são os pressentimentos de mulher, né? Ahhhh, nem quero pensar!
.


4 – E a casa de recepções??? Ai é que o bicho pega. E se tiver outra festa no dia? E se a comida não for tão boa quanto à apresentada? E se não cumprirem o que prometeram? E se faltar comida? E se for tudo desorganizado? E se a prataria for horrorosa???
.


Tirando as paranóias, tem coisa que a gente nem sabe que existe, só depois que passa. Essa coisa mesmo da música, por exemplo, depois que o contrato está fechado, que você decidiu que a música deve começar às 22h, descobre que a orquestra só toca por 4 horas. Então meu casamento acabaria às duas da manhã. Você aprende que também vai precisar de um reforço... Tipo um DJ, sabe? Tipo mais grana, saca? Não, saco eu!!
.


Outra coisa que a Bella Música me perguntou após contrato assinado: E a iluminação do palco e do dancing??? Puxa, tem isso também????? Quando fechei a iluminação com a decoradora nem sabia que tinha isso!!! Santo Deus, tudo é motivo para gastar. Gente, eu ainda tenho uma casa para montar, me ajudem!
.


Por falar em casa, hoje mais um capitulo da série “enxoval”. Fui com o noivo-impaciente comprar lençóis. Compramos dois jogos e uns apetrechos para a cozinha. E o noivo reclamando... “Não viemos comprar LENÇOIS?”. É incrível, mas se vou com ele a qualquer loja, ele logo quer saber o que eu quero lá e então SÓ podemos olhar aquela coisa. Olhe, sei não viu, sei não...
.


Quando chego em casa, toda animada para ver as coisas, ele mais uma vez começa a reclamar, diz que ta tudo lindo, que não precisa abrir e blá, blá, blá.... E até com isso eu me divirto, sabia? Acho que no fim das contas todas as noivas são meio neuróticas mesmo e acabam dando um jeito de, no fim das contas, se divertir com tudo. Afinal, na verdade o que queremos mesmo é sermos felizes e isso com certeza eu já sou, apesar de não ter escolhido ainda a cor da minha decoração! Pumf, ;)

quarta-feira, agosto 8

Fugiu

Minha gente... Vocês não sabem, mas o corretor desistiu da gente!!!!! kkkkkkkkkkkk
Já imaginaram issso? um corretor que desiste do cliente??? Sei não, viu? sei não...
Mas, a notícia boa eu que eu já achei o apartamento dos meus sonhos, só falta chegar o momento certo de dizer que fechei o negócio....

quinta-feira, agosto 2

Emoções

Amanhã assino o contrato da música do nosso casamento. Ontem fui conhecer o trabalho da banda. Quase pago mico, na hora em que ouvi a voz da moça cantando a Ave Maria quase me acabo em lágrimas... ai, ai, ai... É muito dinheiro investido nesse casamento, mas sinceramente, tem coisas que o dinheiro não paga.
.
E eu amo muito o noivo, mesmo ele dizendo que vou chegar no altar derretida de tanto chorar. Vamos pra frente...

quarta-feira, agosto 1

Desabafo

Exatos sete meses e se eu disser que não estou com medo é mentira. Não medo da festa, da cerimônia, desestressei com isso, casamento é tudo igual mesmo, não adianta querer inventar. O medo é com as contas que vêm depois, isso sim é aterrorizante! Mas, vamos em frente. Sempre
tracker