segunda-feira, abril 16

Faltando um pedaço

Chegou, mas faltando um pedaço. "prejuízo menor", pensei eu assim que vi as caixas. Sim!!! A base da mesa e as cadeiras chegaram! Tudo bem, faltou o vidro. Tudo bem, ele não trocou o tecido pelo courino, como combinado (e pago). Mas, sabe que até gostei no final das contas!

Sim, eu acho que ele ainda vai dar muita dor de cabeça para entregar o vidro da mesa, vai sim, mas eu não vou mais me estressar. Já deixei claro que acho ele um mentiroso e muito mal profissional. Tenho ainda tanto pra comprar, nada na loja dele. Pronto!

E pra deixá-los avisados, por favor, não comprem nada numa loja chamada "Móveis Irajá", na Rua do Aragão, nº 58. A menos que queiram de brinde dor de cabeça...

Um comentário:

Adonis disse...

Enfim, ainda teremos aborrecimentos desse tipo nas nossas vidas, infelizmente...
Beijos e ao menos a cois tá encaminhada.

tracker