quinta-feira, julho 5

A espera de um milagre

Sabe qual é a coisa mais difícil de resolver quando se vai casar? O apartamento que, veja só, por coincidência, é também a coisa mais importante. Eu e o noivo já rodamos tanto, já vimos tantos absurdos, que tem hora que eu começo a achar que é impossível. É tudo muito caro, especialmente na área em que nós queremos. Tanto que, muitas vezes, eu acho que as pessoas perderam a noção do dinheiro.

.

Pior que eu também estou começando a perder esse referencial. Tudo que a gente ver é mais de 100 mil reais. No último final de semana fomos ver um muito do derrubado, com quartos minúsculos, sem suíte, super mal dividido, não tinha nem um bocal para lâmpadas, precisando de uns muitos ajustes... Pois bem, o dono queria apenas R$ 130,000!!! Fiquei indignada. Mas, tudo bem, o “apertamento” é dele mesmo, fazer o quê, não é?

.

Outro dia vimos um, quase perfeito. Lugar maravilhoso, prédio simples, mas bacana, apartamento grande, apesar de seu um dois quartos, sem dependência, 90 mil. Porém, pasme, o danado do apartamento não tinha banheiro social, apenas uma suíte. Perguntamos à dona se não poderíamos abrir uma porta para o corredor do banheiro de serviço. Impossível, pois ali passava a estrutura do prédio. Então, genialmente, ela propôs que abríssemos uma porta para a sala de jantar!! Maravilha, a gente almoça olhando para o banheiro! Humpf, fala sério!

.

Até aqui o único que realmente me apaixonei o noivo não gostou. Mas, que era maravilhoso, isso era! O ap. tem três quartos, uma sala razoável, cozinha boa (você não nem idéia dos tamanhos de cozinha que andam fazendo por aí), suíte... Sem contar que o prédio é uma gracinha, tem piscina, salão de jogos, de ginástica, mini-campos de futebol e, o mais importante “detalhe”, da janela a gente ver o estádio dos Aflitos! Quer melhor localização? Eu até agora não encontrei... O problema que o bichinho é caro, custa “módicos” R$143,000... Ainda assim muito melhor do que o de 130 lascado!
.
Bom, vou continuar minha procura, sempre, claro, a espera de um milagre...




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Labelle® Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tracker