sábado, fevereiro 28

Um ano

Nossa, como o tempo voou! Já estou fazendo um ano de casada! Quantas emoções! Estou feliz. Muito feliz. Cada dia é uma nova realização, um novo passo, uma nova conquista.

O começo foi meio difícil. A adaptação a nova casa, a nova vida não foi lá muito fácil. Lembro bem de um dia que quando sai da casa dos meus pais (ainda hoje soa estrando "casa dos meus pais) fui chorando até em casa. Um choro doído, intenso, profundo. E escondido. Não podia demosntrar pra eles, que ficariam tristes e muito menos para meu marido, que poderia entender aquilo como tristeza. Acho que apenas uma mulher, noiva, filha, recém-casada pode entender esse sentimento.

Essa semana me peguei beijando a parede da minha casa de tão feliz. Hoje ela tem a minha, a nossa cara. Cada móvel, cada objeto, cada pedacinho foi construído por nós. E isso não tem preço, apesar de ainda estarmos com tantas dívidas que não foi possível instalar a internet em casa, por isso uma ausência tão grande por aqui. Mas, hoje resolvi voltar a ativa, afinal foi tão bom entrar aqui e reviver tantos momentos bons ao longo de todos os preparativos.

Hoje é sábado e só de lembrar que há um ano, a essa hora eu já estava vestida de noiva me dá um aperto no peito. Fecho os olhos e posso reviver tudo, tudo. Cada emoção, cada palavra, cada minuto daquele 01/03/2008. Como esse dia é especial na minha vida. Pra mim o dia mais feliz e mais importante do ano. Quando eu nasci, eu sequer escolhi, muito menos a data. O casamento não. Foi decisão minha, foi vontade minha, a data foi pensada, foi querida. Não casaria em outro dia que não esse.

Casar gente, não é fácil. Frases clichês e por isso mesmo verdadeiras: casar exige renúncia, exige paciência, exige um amor profundo. Exige que você aprenda a dividir, a não criar confusão por besteiras. Casar amadurece e lhe ensina que o verdadeiro amor é sinônimo de doação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom Laurinha que você voltou a postar por aqui!!! O blog da noiva não pode acabar nunca!

Mil beijos para vc e continue escrevendo..........você escreve muito bem!

tracker