quinta-feira, março 1

365 dias...

São exatamente oito da noite e exatamente daqui um ano estarei entrando na igreja para juntar minha vida de forma definitiva e oficial a Adonis. Hoje eu já amanheci com um friozinho na barriga, foi a primeira coisa em que pensei assim que abri os olhos.

Um monte de sensações se misturam, pensamentos, sentimentos. Como será a vida casada? Às vezes, mesmo tendo passado dos 30, me acho tão menina, tão imatura. Mas, logo penso que vou adorar ter uma casa e, ser sim a responsável por tudo, me tranqüiliza o pensamento de que as coisas acabam acontecendo naturalmente. Porém, por isso mesmo (ser a responsável) será que a grana não vai faltar? Será que vou dar conta das contas? E aí me digo que faz parte do crescimento, saber administrar e abrir mão de tantas bolsas, sapatos, brincos... Além disso, será que, dois cursos depois, eu não consigo nem pagar minhas próprias contas?

E Doni, será que também vai conseguir largar a vida de solteiro? Será que a ficha realmente caiu? A gente passa a vida toda ouvindo que os homens amadurecem mais lentamente e eu preciso sim do meu homem-protetor!!! Mas, eu sei que quando o bicho pega, ele dá conta. Por isso mantive a data do casamento, porque nós dois só funcionamos na pressão, quando não temos outra alternativa. Saber disso me dá a segurança que preciso.

Passei os últimos 32 anos da minha vida solteira, é louco pensar então que este é o meu último ano (solteira). Acho que só quem é noiva pode saber o que estou sentindo... Eu não tenho como falar sobre a emoção. Não posso falar o que é se imaginar longe dos pais, da casa onde morou desde que nasceu, da cama de solteira, do quarto, dos ursos de pelúcia...
Só uma coisa justifica você colocar tudo em segundo plano, deixar a casa dos pais, a falta de compromisso com casa, roupa, comida, enfim, virar a vida de cabeça para baixo: O amor que se sente por alguém. É o amor por Adônis que justifica tudo, que me dá segurança e me faz a mais feliz das noivas, em meu último ano de solteira...

2 comentários:

Adonis disse...

Só o amor mesmo... Esse amor que faz a gente ver o que nunca viu,. o amor que faz a gente passar a querer o que nunca quis, o amor que faz a gente sentir falta de coisas que nunca nem teve, enfim, só o amor Laura, só o amor! Esse mesmo amor que me manteve unido a você até hoje, e que vai aumentando a cada dia.
Até hoje, estamos construindo uma vida a dois com muita luta e dedicação, e assim será para sempre!
Beijos e amo muito você

BETA FERNANDES disse...

Laurinha, não tenha medo de nada...
A vida dois é FANTASTICA, pode acreditar.
É maravilhoso poder compartilhar tudo a dois.. Fica bem mais fácil.

Vc vai ser feliz, tenha certeza disso. CUMPLICIDADE, RESPEITO, ADMIRAÇÃO E MUITO MUITO AMOR são os principais pilares do casamento

tracker