terça-feira, março 27

Romeu, Mafalda e Cia





Casar dá uma ansiedade, viu? Vixe Maria! Parece que quanto mais os dias passam, mais falta para o grande dia. Muito ruim essa sensação de o tempo não passar. Estou, literalmente, a espera do futuro.

Mas, enquanto ele não chega, eu e o noivo estamos correndo atrás de nossa casa. Visitamos um apartamento, muito legal, mas odiei o quarto do casal, então... Vamos ao próximo. Em compesação... Sim, Romeu chegou!!! Para quem não sabe é o nosso fogão. O Noivo não entende eu colocar nome em tudo, mas me divirto e isso é razão suficiente! Então, depois de muito pesquisar, muito andar e mãos inchadas, finalmente encontramos o que se enquadrava no orçamento e no nosso gosto. Minha exigência de ter prateleira superdeslizante e autodeslizante foi satisfeita. É um Bosch, modelo Style Grill. Olha ele aí na foto...


Fogão comprado e devidamente estacionado no terraço de casa, partimos para a próxima etapa e lá fomos nós a procura da nossa geladeira, a Mafalda. Como eu e o Noivo temos gostos (e megalomanias) parecidos, concordamos de cara com o modelo a ser comprado. Mas, o problema era o R$. Muito cara para fazer como o fogão, pagar a vista. E tome pesquisa. E sabe que não há tanta diferença entre os shoppings e o Centro da Cidade? Resumindo... Depois de tanto pesquisar, chorar, ficar na dúvida compramos a Mafalda numa loja lá na Imbiribeira. Contei com a ajuda dos meus pais, que cederam o cartão de crédito para que a gente pudesse dividir o valor em 10 x sem juros. E solucionamos o problema de deixa-lá parada por quase um ano e o da garantia. Compramos, mas deixamos na loja. Assim, a nota fiscal só será emitida quando formos buscá-la. Garantia garantida! Ah sim... Aí está a Mafalada, uma Eletrolux Frost Free DF-48, muito chique, né?

Fogão, geladeira... Aí o Noivo descobre uma pessoa que queria vender uma mesa de jantar. Usada, precisando de uns reparos. Fomos ver a tal mesa e para saber quanto valia o produto me danei a andar atrás de móveis. Gente.... Pára tudo! Me encantei pelas coisas lindas que vi. Como não podia e não queria resolver sem o Noivo levei ele para ver os móveis. E aí... Bem, aí a gente acabou comprando uma linda mesa com seis cadeiras. A base de madeira, tampo de vidro e cadeiras chiquerrímas de madeira e courino. Ah, não sabe o que é courino? Eu também não sabia, mas virei especialista no assunto. O que um casamento não faz com uma pessoa, heim? :)

Mas... Tudo parece tão distante... Ai, ai...










3 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Laurinha,

AMEI conhecer Romeu e Mafalda. Tu sabes que tudo meu tem nome tambem, ne?

Tem paciencia que o dia vai chegar logo sim... ja esta ate faltando pouco .. é só dormir e acordar algumas (muitas) vezes que o GRANDE dia chega :-)

Adonis disse...

É... Essa turma aí dá um trabaaaaaaalho... Beijos, amo você e continuemos na batalha!
P.S.- Especialista...!!! Mas é muito metida mesmo!!! Hahahahaha! Mais beijos.

Anônimo disse...

Aprendi muito

tracker