quarta-feira, junho 27

Mais um contrato...

Eu já contei aqui que fechei mais um contrato para o meu casamento? Fiquei tão aliviada, porque finalmente voltei a tratar desse assunto. E resolvi dois itens em uma tacada só: a decoração e a iluminação.
.
.
Assinei contrato com Zélia França mesmo. Depois de uma choradinha básica, o preço caiu e achei que valia a pena. Senti segurança no trabalho, além do que ouvi ótimas referências de meninas que já casaram e que tinham feito com ela. Vi algumas fotos e deu pra perceber que ela faz um trabalho cuidadoso. Só fiquei um pouco preocupada porque eu simplesmente não procurei nenhum outro profissional, sequer para comparar. Fico pensando se eu não gostaria mais de outro decorador? Mas, agora já foi...
.
.
Agora... Ninguém me pergunte o que será. Não, não estou fazendo mistério, nem tendo ataque de noiva estrela. É que eu não sei mesmo, alías, continuo sem saber. Andei olhando uns sites com decoração de casamento, visto muiiiitas fotos e... Quanto mais eu vejo, mais indecisa eu fico. Quero uma coisa impactante, mas bonita e de bom gosto. Sei que o branco é sem erro, porém não quero o cúmulo da obviedade. E assim segue com o vermelho, rosa, amarelo...
..
Vi umas coisas bonitas, sóbrias em tons pasteis. A sugestão que me deram foi amarelo com lilás. E é orelhão da OI agora, é??? Hump... Não mesmo! Laranja e amarelo?? Parece cores de biquinis no verão. Rosa, lilás e roxo??? 15 anos... Resumindo... EU NÃO SEI!!!! Se alguém tiver uma boa sugestão, eu aceito!!!

2 comentários:

BETA FERNANDES disse...

Apenas uma opinião. Eu simplesmente AMO laranja. Uma decoração neste tom fica simplesmente fantástica...

beijos grande

Aline Matheus disse...

KKKK!!!! Adoro ver esses dramas de noiva. Mas pode confiar. Zélia fez a decoração do meu casório tb. Ficou lindo. Em especial a igreja. Também pensei em várias cores. Mas acabei fazendo branco a igreja e lilás com branco o bufê. Não me arrempendi. Boa sorte

tracker