sábado, junho 9

Vivendo o Sonho

Eu e o noivo fizemos uma super planilha para planejarmos nossa casa. Tem tudo lá, o que compramos e o que ainda falta comprar, preços, percentual comprado, tudo mesmo. Problema que bate aquela ansiedade por colocar itens adquiridos.

Por conta disso minha conta vive bem baixinha. Essa semana fui duas vezes a Ferreira Costa. Pra mim aquilo lá se tornou um sonho. São tantas coisas, tantos itens que podem fazer da minha futura casa um lugar aconhegante. E, dentro do possível, eu vou comprando as coisas com muito, muito carinho. Penso no que o noivo vai achar e fico, invariavelmente, ansiosa por mostrar tudo a ele.


A minha última visita à loja foi especialmente legal. Fui sozinha, sem compromissos, por isso pude passar devagarinhos pelos corredores, olhando tudinho. Pegando os itens que me interessavam, via os preços, comparava as coisas, pegava uma e desistia para colocar outras...
Ao final, fiz uma pequena feira: pote de porcelana com colheres de pau (chique, viu?), organizador de temperos (lindooooo), toalha de mesa, forma de torta desmontável (tava louca para comprar uma dessas), tigela para massa, outra para pipoca...
Sai da loja feliz da vida e no caminho me peguei longe, bem longe... Lá no futuro, na minha casa, esperando meu Doni com uma bela macarronada servida naquele belo prato e de sobremesa uma torta de morango, feita por mim naquela forma. Tudo especialmente pra ele.
É parece que quando a gente cresce aí sim é que vem o desejo inabalável de brincar de casinha!!!

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

Laurinha é exatamente assim :-) Viramos criança novamente.
Brincamos de fazer comidinha, de arrumar a casa.... Hum, uma delicia.
E eu posso te garantir: "Não há nesse mundo, nem dinheiro que pague, acordar todos os dias ao lado de alguem que amamos".

tracker