terça-feira, setembro 11

Dramas.com

Então tá! Hoje a noiva não está para brincadeiras! Acordou estressada, angustiada, com vontade de gritar e chorar. Isso não é bom, pois quando fica nesse estado fica também paralisada, não se mexe, não resolve nada, a não ser aumentar o estresse, a angustia, a vontade de chorar.

São muitas, muitas coisas ainda para resolver. Cerimonial, fotos, filmagem, seguranças, manobristas, barmam, bebidas, lembrancinhas, bem-casados, forminhas, bolo, cabelo, maquiagem, vestido, lua de mel, onde morar e o que colocar dentro da casa. Ela diria que 60% da festa e 100% da casa. E faltam menos de 06 meses! Sem contar que falta o regime. A noiva se recusa a ser noiva com 20 quilos a cima do peso.

Aí hoje uma das cerimoniais que ela contactou para orçamentos ligou, marcou uma conversa para amanhã e a noiva logo pensou: "vai ser essa mesma". Resultado? Mais estresse. Por que a noiva tem que ser assim, tão impaciente e comodista? Ela não poderia ser mais cuidadosa, mais detalhista? Sai fechando os contratos assim e depois... mais angustia, mais aperreios. Bom, mas pelo menos está marcado, pensou.

Aí o noivo, meio que advinhando que ela foi dormir preocupada com o teto que eles ainda não têm, ligou para ela avisando que marcou para ir ao banco pedir financiamento, amanhã às 10 da manhã, por coincidência o mesmo horário que a noiva combinou com a ceriminialista. Não é lindo? Agora a noiva vai ter que desmarcar com a mulher e volta pra estaca zero. Tudo bem gente, calma, a noiva manda avisar que concorda com a troca, a ida ao banco é bem mais importante que o encontro com a cerimonialista.

E tem mais... A preocupação da mãe da noiva é com o vestido, alías, parece que o mundo resolveu se preocupar com esse vestido, porque é só nele que o povo fala! Acontece que a noiva parece um boi de tão gorda e nesse estado entrar num vestido de noiva vai paracer mais um maracatu de mal gosto do que uma mulher linda (como devem ser todas as noivas). Dessa forma, a noiva decidiu: Se não conseguir emagrecer, se a tireoíde não lhe deixar perder, pelo menos 20kg, ela sente decepcionar, mas o vestido vai ser longe de ser um vestido de noiva.

Agora, me deem lincença, porque preciso consolar a noiva, que não pára de chorar!


3 comentários:

Xanda disse...

Se serve de consolo pra você, minha irmã marcou agora no meio de agosto o casamento dela pra janeiro!!! Eu achei uma loucura!! :PP Mas em 4 semanas já fechamos um mói de coisa (igreja, buffet, decoração, iluminação...), e com profissionais bem recomendados.
Boa sorte com o financiamento e fica tranqüila, nada como um dia atrás do outro ;)

Suelen disse...

Ei Laura,achei seu blog por acaso, tbm sou noiva, só que eu não cheguei ainda nessa fase não, mas não se preocupa não, toda noiva passa por isso, logo, logo tudo se resolve, tenho várias amigas de blog na mesma situação...bjaum pra vc e ótimo Final de Semana!

BETA FERNANDES disse...

Minha Flor Querida,
Tenha calma, fé em Deus que tudo se resolve :-) Acho que precisamos marcar mais um almoço URGENTE.
Para quando pode ser?

bjs e fica com Deus

tracker