sexta-feira, dezembro 14

decisão

Levei um calote, uma rasteira, um golpe. Parece que estava advinhando quando escrevi aqui, neste mesmo blog, que temia a falência da empresa que contratei pra cantar no meu casamento. Pois é, o filho da puta me robou... Paguei tudo a vista e agora a empresa quebrou. Nem vou comentar mais nada sobre o assunto porque não tenho ânimo, nem forças para tanto...

Já fiz milhares de contas, refiz, fiz de novo e os números são crueis, frios e diretos. Não tenho mais dinheiro, não tenho de onde tirar para pagar uma nova orquestras. Certas opções que me foram sugeridas com as maiores e melhores das boas intenções não me satisfazem. Fazer uma coisa só por fazer? Não, comigo não funciona... Assim sendo, só me resta também decretar o fim e ver o que ainda posso salvar para investir na minha casa.

Nenhum comentário:

tracker