sábado, abril 12

Casei! e agora?

Hoje inauguro mais um capítulo na história desse blog, mais um capítulo da minha vida. A noiva ficou pra trás. Agora existe uma mulher com uma quantidade incontável responsabilidade. Casa pra organizar, contas a pagar, marido pra dá atenção, trabalho intenso.

Confesso que esse primeiro mês foi, pra mim, conturbado. Ainda estou me adaptando a tudo, a chegar a uma casa que há um mês não era a minha, chegar na casa que sempre foi a minha desde que nasci e não ser mais, está longe daquele convívio diário e contínuo com meu pai e minha mãe (essa é, sem dúvida, a parte mais difícil).

Sem contar que gostaria de ter tudo em casa já organizado, mas nem a cama temos, ainda estamos dormindo no colchão que ainda estamos pagando. Já me prometi relaxar quando a isso, mas ainda não consegui. É que acho que se deixar pra lá nunca vamos ajeitar. E Adonis, ahhh... ele diz que não, mas não consegue manter a casa arrumada, diz que temos que ser praticos, que o conforto é mais importante... bla, bla, bla!!! Resultado: as almofadas, que antes eram fofinhas, agora já estão muchinhas, muchinhas de tanto ele deitar em cima. E colocar no lugar então.... É lenda!

E as contas pra pagar???? Minha gente, eu vou enloquecer com a falta de real. Esse mês chegou o cartão com as contas da lua de mel e cadê dinheiro pra pagar? Simplesmente não tem! Nesse momento estou aqui rezando pra Adonis conseguir vender o carro. Ansiosa, tensa, angustiada e cadê ele que não atende o celular??? Aff!!!

Mas, respondendo a minha enquete, é claro que faria TUDO DE NOVO! Eu sou feliz, feliz, felizzzzzz!

4 comentários:

Marilac disse...

Oii Laura!!!
Felicidades!!!Fiquei feliz por vc continuar com o blog, assunto não vai faltar e muito bom humor e disposição para ir construindo a vida a dois apesar das dificuldades, apesar da falta de real... pois isso passa, e o importante é que vcs se amam e são muito felizes juntos!

bjs
Marilac

Marilac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Laura!! Encontrei seu blog pelo google. Volta logo a postar, adoro sua maneira de escrever. Quero saber mais sobre a vida de casada, pois meu casamento será em dezembro. Criei um blog pra mim faz pouco tempo. Passa lá.
Beijinhos!!

Anônimo disse...

De uma olhada nessa palestra com o tema: Casei, e agora?

Link para baixar

http://www.megaupload.com/?d=CNWRNNWU

tracker