quarta-feira, junho 11

100 dias

Esse texto começo a ser escrito na segunda-feira, mas a correria me impediu de terminá-lo e publicá-lo

O tempo realmente passa muito rápido. Imaginem que hoje completo 100 dias de casada. Ontem fizemos mais um daqueles almoços de família. Uma feijoada pra lá de deliciosa feita, claro, pelo maridão. Exagerado como ele só cozinhou um quilo de feijão! Só pra mim e ele. Aí chamei meu irmão e a família para dar conta de tanta comida. Hehehehe

Adoro ter a casa cheia, parece que fica mais viva. Acho que ainda é reflexo do costume. Sempre morei numa casa pra lá de movimentada. E gosto do som das vozes da gente amada.

Novidades.

Pendente - Antes do casamento compramos para a sala de jantar um lustre “pendente”. Nada muito chique, queríamos apenas ter uma coisa diferente. O problema é que a entrada para o lustre não fica no meio da mesa e tivemos que puxar o fio, que era curto. Depois de três meses Doni resolveu ajeitá-lo, pelo menos ele acha que fez isso... Pegamos uma briga porque eu achei aquilo simplesmente horrível. Vou colocar uma foto e abrir uma enquete para saber a opinião de vocês.

Cama – Já estou estressada com a entrega da cama. Juro que eu não confio mais nas lojas da Rua do Aragão! Fizemos a compra no dia 27/04 e nos deram o prazo de 30 dias úteis. Argumentaram que viria do Rio Grande do Sul e que o prazo já era grande pra não enganar o cliente, mas que chegava até antes. Liguei semana passada e me dizeram que a carreta chegaria na quarta-feira e que no mais tardar na quinta ligariam para marcar a entrega. Não tive notícias. Liguei na sexta e então a informação era que chegava no sábado e hoje ligavam. Nada... Só que os 30 dias úteis já acabaram e eu vou ligar bem “boazinha”.

Porta – Compramos uma porta linda para a entrada do AP. Nunca imaginei que um dia iria escrever toda empolgada por causa de uma.. porta! Ela é do jeito que queríamos, de madeira, cheia de detalhes. Não compramos a fechadura tradicional. Gastamos mais, mas levamos um puxador de alumínio lindo, assim a porta só será furada no local da fechadura (pequena) e do olho mágico. Estou doida pra ver o trabalho pronto.

Casamento – No último sábado foi o casório de duas pessoas muito queridas. Gilmara e Pollyanna. Não consegui prestigiar as duas, o que lamento muito. Mas estive no casamento de Polly e, depois, com mais tempo falo os detalhes.

Nenhum comentário:

tracker