quinta-feira, junho 14

Decoração

Ainda não decidi qual será a cor ou modelo da minha decoração. Eu sou muito complicada, chata mesmo com essas coisas. Acho tudo igual, coisas que as pessoas fazem a maior festa e eu acho tãooo sem graça, não sei, mas me parece tudo igual.

Então, meu lema é "quero algo diferente". E assim fui bater na porta da decoradora que me indicaram e que já havia mantido contado numa feira de noivas. Depois de muito procurar, confesso, gostei de uma para a igreja. Gostei mesmo e fiquei com aquilo na cabeça até hoje (que ela não me leia). Foi bronca imaginar a recepção e ainda não imagino, mas dei um primeiro passo.


Só que eu sou uma panaca e demonstrei que gostei. Sou também panaca porque acredito nas boas intenções das pessoas. E aí quando meus olhinhos estavam brilhando e minha vontade de resolver tudo logo estampada veio o golpe: R$ 4.000,00!!!!


Claro que mudei logo de idéia e resolvi que irei marcar com outros profissionais. Especialmente porque na Feira que falei aí em cima, a mesma pessoa me cobrou R$ 2.300,00, já com a iluminação. Fiquei bem decepcionada, até porque, ao contrário da maioria das noivas, eu não tenho o menor saco de ficar visitando um milhão de profissionais, me apegando a detalhes infímos, até porque quando fico indecisa... Chega o casamento e eu não me decido.


Sabe qual minha vontade? Dizer a alguém... vai lá e resolve que eu só quero aproveitar a festa e a vida de casada.


Ah sim, final de semana passado visitamos um monte de apartamentos. Fico cada vez mais preocupada e animada com isso, MINHA CASA!!! Achei um, mas em outro post eu conto tudinho!!!! :))

Um comentário:

Anônimo disse...

sou decorador venha ver meus preços voce vai ficar abestalhada
rosemberg
30744821
99221623

tracker