quinta-feira, maio 1

dois meses

Hoje faz exatos dois meses que estou casada. Nossa, o tempo passa rapidinho mesmo! Marido saiu com uns amigos ontem para ver o jogo do Náutico e quando chegou encontrou o presente que deixei com um bilhetinho. Mandei revelar uma foto nossa que ele adora e que tinha improvisado há anos um porta-retrato com ela impressa do computador. Comprei um porta-retrato bem lindo e romântico (tem escrito "eu te amo") e coloquei a foto. Depois eu coloco uma foto do presente aqui. Eu gostei!

Acordei já de madrugada com ele dizendo que adorou o presente. Sai cedo de casa para trabalhar e ele ficou dormindo. Quando voltar pra casa é que vou saber o que ele achou de verdade. Agora... tenho que voltar ao tranco.

Silvana, Polly e Gil... estou morrendo de saudades de vocês! Um beijo especial para as três.

Um comentário:

Gilmara Alvin disse...

Se saudade matasse eu tava mortinha....
ô amiga, aparece ai pras amigas né??

bjuuuuuuuuu

tracker