domingo, dezembro 31

Explicação

Quando eu resolvir criar um blog sobre os preparativos para o meu casamento com Adônis, assim o fiz para dar vazão a minha ansiedade, além de poder dividir os acontecimentos que são tão intensos e marcantes. No entanto era um outro endereço, no Terra. Ocorre que, depois de alguns meses sem postar, tentei sucessivas vezes, sem sucesso, atualizar os posts. Não teve jeito.

Como pretendo dar continuidade ao "projeto" Blog da Noiva, então criei este aqui. Os posts que vêm logo abaixo foram os publicados no antigo endereço. Portanto, os que vierem acima são os atuais. Eu sei que é muito complexo entender essa explicação, mas eu tentei... hahahahahah

Enfim, deixa eu ir que já estou surtando...

sábado, dezembro 30

Em breve...

Eu sei que esse blog estava meio parado, reflexo da noiva que anda trabalhando muito e tendo pouco tempo para escrever. Sem muitas novidades também. Mas isso, eu digo, é por pouco tempo, pouquissímo... Eu "agarantchooooo"
P.S - Post publicado originalmente em 01/08/06

A mãe da noiva...

É engraçado perceber que a maioria das pessoas, e isso inclui minha mãe, acha que eu só me preocupo com festa. Logo eu?? Chega a ser engraçado, é sério. Resolvi escrever sobre isso porque fiquei dando risada sozinha quando falei com ela hoje pela manhã sobre resevar uma casa e começar a pagar o buffet (para não sentir o valor). Ela me disse que eu deveria comprar movéis, eletrodomésticos e por aí vai...

A questão é: comprar para guardar onde?!? Fiz uma série de questionamentos e ela, sem saída, me disse que então deveria fazer uma poupança. Mas... afinal de contas, o que é que estou fazendo?!? hahahahahahahahaha

Vi que estamos sós, eu e ele, para procurar um lugar legal. E vou precisar mesmo do equilibrio dele, senão minha ansiedade faz tudo só e minha impaciência acerta tudo no primeiro lugar, sem buscar novas opções....

Ai, ai...
P.S - Post publicado originalmente em 06/07/06

Perdida


Eu nunca fui muito boa quando o assunto é organização, então tenho que definir tudo na minha cabeça com certa antecipação. Achei que era exagerada ao pensar nos detalhes do casamento com quase dois anos de antecedência, mas vejo que não é exagero não (especialmente para quem não tem grana).

Andei fazendo umas sondagens e descobrir, por exemplo, que se você quiser casar em uma das igrejas do Centro do Recife tem que reservar com quase dois anos. O mesmo acontece com as casas de festas.

No nosso caso, a igreja foi escolhida há tempos e até já fomos lá. A reserva só pode ser feita um ano antes, o que me deixa estressada. E se eles mudarem a regra do jogo no meio do caminho?
Já vi que o grande problema de uma festa de casamento é mesmo a, a... festa?!? O tal do buffet! Pelo que andei bisbilhotando... Ôôô troço caro, viu? E olhe que não estou falando dos famosos não...

Por isso mesmo, não tenho idéia de onde faremos a recepção. Idéia eu até tenho, só não sei se tenho a verba.

E ainda tem a casa, móveis, enxoval...

A verdade é que quanto mais eu penso, mas perdida eu fico. Tenho que admitir, estou perdidinha, perdidona!!!


Socoooorooooo!!!!


P.S - Post publicado originalmente em 26/06/06

Foi assim..


Era véspera do dias dos namorados. Um sábado. Havia preparado uma cesta com chocolates, bombons, ursinho de pelúcia, cd personalizado (com foto e tudo mais) e vários bilhetinhos espalhados. Ah sim, também tinha uma bermuda amarrada com laço vermelho. O presente era para ser dado apenas no domingo, dia oficial. Mas... ansiosa que sou, não resitir e dei antes de sairmos para o jantar, afinal ainda havia uma sandália que poderia ser entregue apenas no dia seguinte.


Chovia quando chegamos de volta a minha casa, passava da meia noite. Ele, escondido de mim, colocou um pacote em cima de minha cama. Fiquei toda animada quando vi e logo descobrir que era o tênis que tanto queria. Feliz da vida eu estava até que...
Ele me chama e manda olhar na direção das prateleiras. Logo vejo uma pequena sacola com nome de uma joalheiria.


...


Tremedeira nas pernas


...


coração disparado


...


calor


...


frio


...


medo


...


felicidade


...


lágrimas


...


Dúvidas... "O que é isso?" "O que é isso?" Repetia eu, já sem conectar os pensamentos. Ele só me dizia para abrir a caixinha. Quando eu abri vi duas lindas, maravilhosas, estonteantes alianças. As alianças mais lindas do mundo, do universo, de todo o sistema solar!!! E eu só chorava. Nem percebi o nervoso que ele disse que sentiu na hora em que proferiu seu discurso. E o pior: confesso que eu também não me lembro exatamente de suas palavras. Mas, quem disse que eu precisava delas? O gesto falou ou não mais que tudo?


E lá se vai um ano que essa linda aliança está na minha mão direita. Confesso que ela virou minha amiga. É tão reconfortante olhar e ver que tenho um amigo, companheiro, confidente, amante, "paçalho" e que está comigo para o que der e vier. Às vezes, me pego dando um beijo em minha aliança. É uma forma de dimunuir a saudade quando ele está longe, uma forma de materializar num gesto o amor e o carinho que sinto, a importância que esse homem-amado tem na minha vida.


Nosso casamento tem data marcada para acontecer: 01 de março de 2008. E até lá muitos textos serão escritos. Uma maneira de diminuir a ansiedade, de dividir as expectativas, de atualizar as amigas e, claro, gritar para o mundo o quanto amo meu noivo-lindo!



P.S - Post publicado originalmente em 22/06/06
tracker