domingo, dezembro 31

Explicação

Quando eu resolvir criar um blog sobre os preparativos para o meu casamento com Adônis, assim o fiz para dar vazão a minha ansiedade, além de poder dividir os acontecimentos que são tão intensos e marcantes. No entanto era um outro endereço, no Terra. Ocorre que, depois de alguns meses sem postar, tentei sucessivas vezes, sem sucesso, atualizar os posts. Não teve jeito.

Como pretendo dar continuidade ao "projeto" Blog da Noiva, então criei este aqui. Os posts que vêm logo abaixo foram os publicados no antigo endereço. Portanto, os que vierem acima são os atuais. Eu sei que é muito complexo entender essa explicação, mas eu tentei... hahahahahah

Enfim, deixa eu ir que já estou surtando...

Um comentário:

Adonis disse...

Agora sim! Quero só ver esse troço sair da sua cabeçinha e vir parar por essas bandas da internet, quero só ver...
Beijos e amo você D. Noiva!

P.S.- Áh, já estou mudando o link...

tracker