sábado, dezembro 30

A mãe da noiva...

É engraçado perceber que a maioria das pessoas, e isso inclui minha mãe, acha que eu só me preocupo com festa. Logo eu?? Chega a ser engraçado, é sério. Resolvi escrever sobre isso porque fiquei dando risada sozinha quando falei com ela hoje pela manhã sobre resevar uma casa e começar a pagar o buffet (para não sentir o valor). Ela me disse que eu deveria comprar movéis, eletrodomésticos e por aí vai...

A questão é: comprar para guardar onde?!? Fiz uma série de questionamentos e ela, sem saída, me disse que então deveria fazer uma poupança. Mas... afinal de contas, o que é que estou fazendo?!? hahahahahahahahaha

Vi que estamos sós, eu e ele, para procurar um lugar legal. E vou precisar mesmo do equilibrio dele, senão minha ansiedade faz tudo só e minha impaciência acerta tudo no primeiro lugar, sem buscar novas opções....

Ai, ai...
P.S - Post publicado originalmente em 06/07/06

Nenhum comentário:

tracker