sábado, dezembro 30

Foi assim..


Era véspera do dias dos namorados. Um sábado. Havia preparado uma cesta com chocolates, bombons, ursinho de pelúcia, cd personalizado (com foto e tudo mais) e vários bilhetinhos espalhados. Ah sim, também tinha uma bermuda amarrada com laço vermelho. O presente era para ser dado apenas no domingo, dia oficial. Mas... ansiosa que sou, não resitir e dei antes de sairmos para o jantar, afinal ainda havia uma sandália que poderia ser entregue apenas no dia seguinte.


Chovia quando chegamos de volta a minha casa, passava da meia noite. Ele, escondido de mim, colocou um pacote em cima de minha cama. Fiquei toda animada quando vi e logo descobrir que era o tênis que tanto queria. Feliz da vida eu estava até que...
Ele me chama e manda olhar na direção das prateleiras. Logo vejo uma pequena sacola com nome de uma joalheiria.


...


Tremedeira nas pernas


...


coração disparado


...


calor


...


frio


...


medo


...


felicidade


...


lágrimas


...


Dúvidas... "O que é isso?" "O que é isso?" Repetia eu, já sem conectar os pensamentos. Ele só me dizia para abrir a caixinha. Quando eu abri vi duas lindas, maravilhosas, estonteantes alianças. As alianças mais lindas do mundo, do universo, de todo o sistema solar!!! E eu só chorava. Nem percebi o nervoso que ele disse que sentiu na hora em que proferiu seu discurso. E o pior: confesso que eu também não me lembro exatamente de suas palavras. Mas, quem disse que eu precisava delas? O gesto falou ou não mais que tudo?


E lá se vai um ano que essa linda aliança está na minha mão direita. Confesso que ela virou minha amiga. É tão reconfortante olhar e ver que tenho um amigo, companheiro, confidente, amante, "paçalho" e que está comigo para o que der e vier. Às vezes, me pego dando um beijo em minha aliança. É uma forma de dimunuir a saudade quando ele está longe, uma forma de materializar num gesto o amor e o carinho que sinto, a importância que esse homem-amado tem na minha vida.


Nosso casamento tem data marcada para acontecer: 01 de março de 2008. E até lá muitos textos serão escritos. Uma maneira de diminuir a ansiedade, de dividir as expectativas, de atualizar as amigas e, claro, gritar para o mundo o quanto amo meu noivo-lindo!



P.S - Post publicado originalmente em 22/06/06

Um comentário:

Anônimo disse...

Laura...
Te achei na comunidade Noivas de Recife pq passo sempre um tempinho a tarde pesquisando coisas e olhando fotos do casamento dos outros pra poder ter umas idéias, e olhe que são muitas rsrsrs
Poxa vc não me conheçe, mas me emocionei e também ri muito lendo o seu blogger.
eu também vou casar esse ano no dia 29/03 e eu pensava que fosse unica a adorar comprar coisas pra casa a enlouquecer com os preços das coisas da festa, e a ter um noivo estressado que não gosta de esperar kkkkkkkk
Sempre chego em casa cheia de sacolas kkkkkk
Realmente nunca pensei que fosse viver um momento tão especial e único, às pessoas nos paparicando e ao mesmo tempo tb anciosas para o casório!
Te desejo toda a Feliciade do mundo que Deus abençõe muito vocês e essa nova família que irá se forma!
P.S: Passei dois dias para ler tudo ihii espero que voçê sempre atualize para eu saber o desfecho desse diário.

Beijãomeu e-mail: manusps18@yahoo.com.br
se vc quiser entrar em contato pode ficar a vontade.

tracker