sábado, dezembro 30

Perdida


Eu nunca fui muito boa quando o assunto é organização, então tenho que definir tudo na minha cabeça com certa antecipação. Achei que era exagerada ao pensar nos detalhes do casamento com quase dois anos de antecedência, mas vejo que não é exagero não (especialmente para quem não tem grana).

Andei fazendo umas sondagens e descobrir, por exemplo, que se você quiser casar em uma das igrejas do Centro do Recife tem que reservar com quase dois anos. O mesmo acontece com as casas de festas.

No nosso caso, a igreja foi escolhida há tempos e até já fomos lá. A reserva só pode ser feita um ano antes, o que me deixa estressada. E se eles mudarem a regra do jogo no meio do caminho?
Já vi que o grande problema de uma festa de casamento é mesmo a, a... festa?!? O tal do buffet! Pelo que andei bisbilhotando... Ôôô troço caro, viu? E olhe que não estou falando dos famosos não...

Por isso mesmo, não tenho idéia de onde faremos a recepção. Idéia eu até tenho, só não sei se tenho a verba.

E ainda tem a casa, móveis, enxoval...

A verdade é que quanto mais eu penso, mas perdida eu fico. Tenho que admitir, estou perdidinha, perdidona!!!


Socoooorooooo!!!!


P.S - Post publicado originalmente em 26/06/06

Nenhum comentário:

tracker