terça-feira, janeiro 2

Enxoval


Eu sei, eu sei que nunca mais escrevi nada, ao contrário do que havia prometido no último post. Tenho algumas justificativas, a mais importante é que não tinha criatividade para inventar nada, uma vez que não tinha novidade. Mas agora...

Quero dizer que nós, eu e o noivo, começamos nosso enxoval. E, pelo menos por enquanto, estamos comprando apenas o que gostamos, tudo de primeira linha e, claro, lindo. Mas, sabe como é, marinheiros de primeira viagem, na estréia, levamos pra casa toalhas de banho no valor de R$ 42,90!!!! Aprendemos depois e as outras custaram R$ 13,90. Viram só que economia? De qualquer forma, tudo é exatamente como sonhamos. Nunca pensei que fosse vibrar tanto por comprar coisas para casa, não sabia a diferença que é comprar para NOSSA CASA.

E na nossa casa já tem alguns talheres, inclusive uma colher de sorvete! Tem também panelas, compramos um jogo e, caramba, como panela é caro!!!! Mas, o mais lindo de tudo é nosso jogo de jantar, fico sonhando o dia que vamos usar aquela louça, como será chegar em casa depois do trabalho e encontrá-lo para o jantar...

Nesse natal detonei e comprei também umas toalhinhas, uns paninhos, cada coisa mais fofa que outra. Jogo americano também tem, por sinal foram dois deles nosso primeiro presente, dado pela amiga Alessandra Senna. Enfim... Tenho fé que em 2007 vamos continuar na batalha e, com esforço, conseguiremos montar a casa toda, inclusive comprar a própria. E que Deus continue nos abençoando, amém.

Um comentário:

Adonis disse...

E tome toalhas!! Vixe... Olhe, vou lhe contar, vamos ter que tomar muito banho para dar vencimento nessa toalhada toda, viu?! Hahahahahaha! Beijos e atmo vc noiva limpinha e cheirozinha!!

tracker