segunda-feira, janeiro 15

Marcado

É nela!!!!

Minha Gente...

Agora é oficial. Não tem mais para onde correr. A data do casório está marcada e sacramentada: 01 de março de 2008. Daqui a exatos 409 dias ou um ano, um mês e 16 dias. Estou tããããoooo feliz!!!

Fui ontem na Igreja e acertei tudo. Eu mesma escrevi o nome na agenda. Já até adiantei 50% do valor, pra não ter perigo mesmo. Mas, como pra tudo tem que ter um suspense, só posso pegar o recibo que paguei no próximo domingo. Na hora em que D. Fátima me disse isso, lembrei do meu querido professor Pugliesi que, em uma de suas aulas, nos disse para nunca pagarmos nada sem ter, depois, como provarmos. Mas, eu ia fazer o que??? Quando mais adiasse, mais risco correria de não ter minha data. Fiquei impressionada, pois março, abril e maio de 2008 já estão lotados na agenda.

Uma coisa me tocou no dia de ontem. Após resolver tudo, assiti a missa. E rezei muito antes de começar, pedindo a Deus que nos abençoasse, que faça dessa união feliz. Nâo acreditei quando vi que todo o sermão foi baseado em casamento! Não acredito em coincidências, e acho mesmo que Jesus enviou aquele padre (que não é o padre da Igreja, mas um que veio substituí-lo) para me dizer "fique tranquila, fique em paz que tudo dará certo). Com um aliado desses eu quero mais o quê? Hehehehehehehe.

Enfim... Preparem as becas que dia 01/3/2008 em entro linda e poderosa PONTUALMENTE às 20:00 na Igreja São José dos Manguinhos.

Um comentário:

Adonis disse...

MARAVILHA NOIVA!!! Parabéns por ter conseguido a data que tanto queria, compartilho de mais essa felicidade contigo, viu?!
Oxe, e já decidiu a hora, foi?! Nem sabaia que iria me casar a las otcho!!! Que bom então...
Beijos no coração, amo muito você e vamos lá que agora não tem mais apelo, né?!.... tem mais não, é?! Nem umzinho só?!?!! (ai meu Deus!!!) Hahahahahahaha! AMO TU!!! MUUUUUUUUUUUUUUITO!

tracker