domingo, janeiro 21

Dia de compras

Já está virando tradição: domingo é dia de compras para a casa. Hoje não foi diferente. Eu que sou consumista de plantão fico doidinha com as coisas que vejo. Nunca me interessei muito por coisas de casa, mas quando você é uma noiva tudo muda, inclusive as emoções.


Então me perdi por entre os corredores da Jurandir Pires, para quem não sabe é uma das mais tradicionais lojas de casa e casamento do Recife. Fico encantada com a delicadeza das peças e também assustada com os preço. Ainda estou no início do enxoval, logo tudo falta. Compro aos pouquinhos e sempre o mais barato.
Hoje foi a vez da saladeira, de alguns porta-copos, panos de copas, jogo de facas para a cozinha, espátulas para cozinha e dois lindos, maravilhosos pirexes (nem sei se escreve assim) de porcelana. E ainda tem suporte para levar à mesa. Très chic!!!!!

Um comentário:

Adonis disse...

Ôpa!! Coisinhas novinhas em folha, é?! Quero ver, quero ver!!! Dessas coisas só tô sabendo que existem mas, quero ver como são, viu?! Sei de uma coisa, foi você quem comprou então, SÃO LIIIIINDAS!!! Sabe, você bem sabe que estou passando por momentos difíceis na área financeira, com muito esforço e ajuda, principalmente a sua estou superando tudo isso, gostaria de ajduar mais contudo, faço minha parte aqui, quietinho e com muito empenho, viu?! Mas após o meio deste ano prometo ser mais atuante nesta área e não deixrei você mais só nesta missão. Amo tu, noiva compradora e linda!

tracker