sexta-feira, janeiro 19

Dindin...


Os orçamentos começam a chegar. Com eles um certo desespero. Pense numa coisa cara que é casar!!! Minha gente, nunca imaginei que fosse tanto dinheiro! Quer dizer, imaginar, eu imaginava, mas...

Hoje eu me chateei por causa da música. Estava tão decidida a não colocar orquestra na festa, mas minha surtada mãe disse que era muito feio, as amigas aterrorizaram dizendo que apenas um DJ não animaria tanto quanto ao vivo... Então, lá vou em busca de algo BBB. Mas, estou concluindo que achar algo bom, bonito e barato em relação a casamentos é um sonho tão grande quanto o próprio casório.

Pesquisei, ouvi opiniões e cheguei a uma banda. Enviei um e-mail pedindo orçamento e em menos de 24 horas me chegou a bomba: quase 4 mil reais pela cerimônia e recepção. Tudo bem que a vista o valor diminui mais de mil reais!!!! Então é impossível fechar sem ser a vista, mas também é impossível desembolsar essa bolada a vista e para música!!!!!

Sinceramente... não sei o que fazer!!!! Sugestões????

Um comentário:

Adonis disse...

Falarei com meu amigo como já disse, vamos ver no que vai dar... Nada de desespero, qualquer coisa, aprendo mesmo a tocar violão e faço um show mas sem música seu casório não fica! Amo você.

tracker