sexta-feira, novembro 23

98 dias

Já não faltam mais 3 digitos para o casamento. O tempo agora vai voar. E ainda falta muita coisa para resolver, quando eu digo muito, é muita. Por isso resolvi fazer um check list e posto agora aqui:

1 - Fotos e filmagem

2 - Cabelo e maquiagem

3 - Vestido, véu e acessórios

4 - Bolo

5 - noivinhos do bolo

6 - Bebidas

7 - Barman

8 - Convites

9 - Seguranças e manobritas

10 - Padre

11 - Forminhas dos doces

12 - Lembrancinhas

13 - Bem casado

14 - Kit Festa

15 - Roupa das Daminhas

16 - Escolher as músicas

17 - Lua de mel

E eu nem vou falar em roupa de pai, mãe, sogra e do noivo! Ahh também eles que se resolvam, né? Estou preocupada e nem é com essa quantidade de coisas, mas com o dinheiro que essas coisas pedem. Essa semana fui a uma empresa de fotos e filmagem. Quase infarto!! Muito caro, tão fora do meu orçamento que fiquei até com vergonha de chorar por desconto.

Mas, considerando que faltam apenas 3 meses e sete dias, o que está tirando mesmo o meu sono é a casa. O financiamento é mais enrolado do que eu imaginava! E nem cama eu tenho. Em março, quando faltava um ano, eu tinha a geladeira, o fogão e a mesa/cadeiras para a sala de jantar. E agora eu tenho a geladeira, o fogão e a mesa/cadeiras da sala de jantar! Que eu faço? Dá um desespero... Queria tanto já poder ir organizando tudo... Culpa de Raissa, a amiga arquiteta que disse que eu era louca por comprar móveis sem saber onde colocar.

Sabe uma coisa de me "dar nos nervos"? É ouvir as perguntas: "você já tem isso? e aquilo? e aquilo outro?" e os comentários "menina corre senão não vai dar tempo". Ai que vontade de perguntar "vem cá, tu acha que eu estou c... dinheiro?", mas aí seria grosseira demais e mesmo tão estressada não sou de fazer isso. É que é pau, será que as pessoas não se ligam que isso custa muito? e que não tenho dinheiro para fazer tudo de uma vez?

Pois pelamordedeus, se vocês querem me ajudar, não falem que eu estou lenta demais e que tenho que correr, porque isso eu já sei. Agora, quem quiser me ajudar mesmooooo pode me dar um monte de dinheiro! Eu agradeço :))))

Nenhum comentário:

tracker