quinta-feira, novembro 29

Forminhas

E a minha lista de pendências vai caindo... Fui no Centro da Cidade e sai de lá com setecentas e vinte forminhas para docinhos. Todas nas cores da minha decoração, em forma de flor, bem lindinhas. Nada rebuscado demais, mas de bom tamanho.

Eu não consigo imaginar uma pessoa pagar mais caro pelas forminhas do que pelos docinhos. Pode até ser lindo, mas até a primeira pessoa voar em cima do doce. Depois disso é um amontoado de papel no chão, totalmente desprezado.

Além disso, garanto, vai ficar lindo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou precisando comprar forminhas p docinhos, e não sei onde encontrar, gostaria q vc me enviasse o endereço onde vc comprou as suas, p meu e-mail: sinhabarboza@hotmail.com.
Agradecida

Anônimo disse...

Eu tbm gostaria de saber onde conceguiu!!!
fernandapostal@gmail.com
Obrigada!!!!!

tracker