quarta-feira, novembro 28

O vestido!

Eis que uma desesperada noiva entra na loja sem nenhuma esperança. Alguns minutos de espera e a vendedora a chama.

- Qual a ocasião?

- Casamento

- Você é a noiva?

- Sim!

Alguns lances de escadas depois, e um corredor inteiro se abre, repleto de vestidos de noiva. Simpatica, a atendente tenta acalmar a noiva e livrá-la da idéia de escolher o primeiro que couber. Ela explica que para um dia tão especial é preciso gostar muito da roupa e que todos os ajustes podem ser feitos pela loja.

Muitos, muitos vestidos a noiva olhou, com cuidado, com atenção. Viu todos os modelos, uns bem armados, no melhor estilo Cinderela. Outros sexieis, com direito a muita transparênica. Tomaras que caia, rodados, justos... Tinha pra tudo quanto é gosto.

E eis que a noiva bate o olho em um e o inacreditável aconteceu. Era AQUELE o vestido dela. Toda noiva fala que isso acontece, né? Mas ela não acreditava que com ela também seria assim... Vida engraçada, e pois não é que foi!!

Mesmo assim, seis modelos foram selecionados. E, claro, nenhum agradou, a não ser AQUELE. Chama a costureira e vamos ver se os ajustes serão possíveis. Quando tem que ser, é. E O VESTIDO é dela. Com direito a cauda, véu longo, sapatos, acessórios e ainda um vale para a roupa do noivo.

Mais uma etapa vencida. Amém

Nenhum comentário:

tracker