quarta-feira, novembro 7

Segredo

É o seguinte: tenho umas novidades (muito boas, por sinal), mas ainda não posso contar, sabe como é "o segredo é a alma do negócio". Estou ansiosa para logo, logo escrever aqui.
Faltando pouco menos de 4 meses para o casório (uiiii), comecei a correr com os preparativos. A cor da decoração está praticamente decidida, apesar de que preciso combinar com a decoradora, que só poderá me atender na próxima segunda-feira. Também está resolvida a pendenga da iluminação e espero ter feito um bom negócio. Sexta que vem marquei de visitar uma empresa de fotos e filmagem, vamos ver no que vai dar...
Mesmo assim, ainda tem muita coisa pra ser resolvida e isso significa mais gastos. Isso é o que realmente me preocupa, inclusive porque o tempo agora está curto. Estou pensando em simplificar as coisas. Queria por um barman, manobristas, seguranças... Mas, estou vendo que o dindin não vai dar. Tudo bem, já tenho mais do que preciso e muito mais do que sonhei.
Hoje conversava com uma noiva e dizia que se fosse começar agora a organizar o casamento faria tudo diferente, 100% diferente. Nada de festonas, mas uma cerimonia singela, no final da tarde, exclusiva para os parentes (próximos). Deixaria a grande festa para os 25 anos de casada.
Well, well, well... Por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

tracker