quinta-feira, janeiro 31

29 dias...

Ontem passei a tarde com uma daminha que é a coisa mais fofa do mundo! Estava faltando a roupicha dela e fomos escolher. Só quero dizer que ela é uma coisa maravilhosa! Além de linda, é esperta, inteligente e cheia de vontade. Ficou linda e ficará mais ainda entrando na igreja. Amo minha amiga Val que me “emprestou” sua sobrinha.

Agora só falta comprar as bebidas e encomendar os bem-casados. Assim que terminar o carnaval vou acertar tudo com Flávia, dona de uma loja de doces que é tudo-de-bom!!! Ainda não resolvi se vou contratar ou não barmam, seguranças e manobristas. Tudo vai depender do dinheiro “sobrando” e dos orçamentos, porque peguei o valor de um barmam que me deixou embriagada só de ler: R$ 1000,00!!! É muito zero pro meu gosto (e bolso)! As pessoas não têm idéia do quanto preciso trabalhar para ganhar mil reais e, definitivamente, não vou gastar esse dinheiro em cinco horas com uma coisa que nem dou valor. Se o preço for realmente esse eu tô fora.
Seguranças e manobristas até acho que é uma coisa importante, mas realmente já fiz meu pai gastar muito mais do que deveria. Mas, estou trabalhando minha mente para não sentir culpa, o que é difícil.

É reta final. Agora só me restam 29 dias, menos esses cinco de carnaval. O tempo agora vai correr mais que eu, nem adianta estressar. Sempre ouvi as noivas falarem “ai que frio na barriga”, isso a três, quatro meses do casamento e eu pensava que esse frio na barriga não sentiria. Mentira!!! Estou sentindo sim esse frio na barriga e não só: pense na dor (de barriga). Só escrever vai dando uma tremedeira nas pernas, uma ansiedade sem fim. Mas, estava lendo uns textos de psicologia que me deu uma dica muito legal pra combater a ansiedade. É só você se focar no presente e tentar não idealizar o futuro. No momento, duas coisas bastante díficeis pra mim, mas estou tentando...

terça-feira, janeiro 29

Hoje eu acordei cheia de pra quê isso. Na verdade estou super angustiada com uns problemas que tenho urgência em resolver. Então, enquanto não conseguir fazer isso hoje meu coração não sossegará. E eu me prometo que nunca mais na minha vida vou deixar de resolver um problema assim que ele surgir.

Um probleminha de saúde também está, literalmente, tirando meu sono. Algo que não cabe expor aqui. E eu não quero ter que operar!!!

Hoje a contagem regressiva aponta: faltam 31 dias para o casamento. Desde domingo entrego os convites. Hoje foi o dia dos meus colegas de trabalho. Agora já estão quase todos entregues, pelo menos os meus. Muita coisa ainda falta resolver e pagar. Na minha casa então nem se fala. E isso me angustia, sabe? Todos me dizem que a gente vai fazendo as coisas aos poucos, mas isso não me conforta, nem consola. Já desisti de fazer tantas coisas e uma delas foi a porta da frente que queria trocar e tinha adiado. Agora teremos que trocar de toda forma.

Isso tudo porque eu havia comprado, por motivos de segurança, uma nova fechadura. Só que eu não sabia que haviam vários tipos e tamanhos. Escrevendo agora me parece óbvio, mas eu realmente não fazia idéia disso, como não fazia idéia que existiam modelos diferentes de vasos sanitários. Pois bem, Doni foi trocar a fechadura e destruiu a porta! E compramos errado os assentos sanitários! Era pra ser quadrado e levamos o redondo!

Eu agora tô é com medo de pintar a minha parede areia sugerida pela arquiteta. As tintas e pincéis estão comprados, mas o pintor cobrou um absurdo pra pintar. Mas, eu e Doni juntos fazendo o trabalho me cheira a mais prejuízos.

Estou verdadeiramente preocupada com os custos. Ainda não temos cama, TV, DVD, Liquidificador, máquina de lavar, açucareiro... Muita coisa que não comprei porque todo mundo me dizia "não compre porque você ganha de presente", mas agora me deu um desespero de que não vou ganhar nada!

sexta-feira, janeiro 25

%$#&*#@%$

Eita correria triste. Trabalho, mais trabalho, trabalho e decisão pendente, organização de casamento, arrumação de apartamento, dinheiro de menos, amigos pra dá atenção, treinamento do TJ. É tanta coisa que não cabe na minha agenda! E ainda tem os convites de casamento pra entregar. Tô com uma vontade de chorar que ninguém tem noção!

E o pior é que todo mundo quer tudo ao mesmo tempo agora. E tem gente que se irrita porque quer que eu seja exclusiva. Tô me lascando pra encaixar as coisas e ainda se espera exclusividade e tempo livre. Tudo bem, eu entendo, que as pessoas sentem necessidade de atenção. Mas, eu não estou conseguindo priorizar tudo. E tô angustiada porque existem coisas muito sérias pendentes e que eu preciso resolver. Alías, já deveria estar resolvido isso.

Não sei o que fazer. Eu só queria dormir um pouco...

quarta-feira, janeiro 23

Preocupada

Estou tão preocupada! Tenho exatamente 37 dias (ai meu Deus, acabou de cair minha ficha e dá um enormeeeee frio na barriga) para organizar tudo o que falta para o casamento! Um mês e sete dias. Riu ou choro?

Além de ter muita coisa pra resolver, o dinheiro tá curto demais. Demais mesmo. E eu ainda resolvo que não posso mais continuar em um dos meus empregos (questões profissionais e personalíssimas). Confesso que essa decisão foi tomada em meio a muitas incertezas e medo também... Mas, adiei isso durante muito, muito tempo mesmo. Como estou passando por muitas mudanças decidi que coloco mais essa no bolo. Por outro lado, também tenho muita fé em Deus, muita fé na vida de que tudo dará certo e as necessidades serão providas. Mas, a insegurança não deixa de aparecer.

Falando das alegrias que, graças a Deus, são muito maiores, já resevamos o hotel da lua de mel. Chique no último, viu? Nem vejo a hora de descansar, relaxar desse estresse todo. Ainda que me pergunte como vamos pagar a conta!

Daqui a pouco vou ao cartório dar entrada no casamento. Aqui no de Olinda eles só aceitam um mês antes do dia, mas como eu tenho o carnaval no meio... Vou tentar resolver logo isso. Tem também o curso de noivos que só vou fazer 15 dias antes. Será na igreja que eu quero fazer e acho legal a proximidade com o casamento, assim fica tudo mais "fresquinho" na cabeça...

Ontem foi dia de mais "estrago". Fui aproveitar as promoções da Tok stock. Achei o que procurava: uma estante de aço cromado para a cozinha. Um precinho imperdível! Só que nem tinha mais no estoque, mandei buscar!!! E claro, não podia deixar de comprar meus "copos coca-cola". Lindoooooos demais da conta. E achei também baratinho uma luminária para o banheiro. Espero que dessa vez eu tenha acertado, porque da última vez que inventei de comprar esses acessórios comprei errado a fechadura da porta!!

Por enquanto é isso.

segunda-feira, janeiro 21

Lua de Mel


Incrível como as coisas estão acontecendo sem planejamento e eu espero que isso não complique mais pra frente. Mas, eu não tinha mais nenhuma pretensão em viajar de Lua de Mel. E pelos mais variados motivos que vão desde a falta de dinheiro até o fato de ter apenas 3 meses no emprego. Nós já tínhamos até combinado que iriamos até João Pessoa passar uns dois dias e priu.

Mas, aí... Ontem eu descubro uma promoção da TAM com descontos em passagens de até 95% para viagens até 30 de abril. Não tive dúvidas e corri pro site, crente que seria dificil demais conseguir. E logo na segunda tentativa conseguir finalizar tudo. Até o cartão que eu achava que não ia passar, passou... Ainda fiz uma pequena loucura, mas me reservo o direito de não revelar a irresponsabilidade. O fato é que vou para Natal e prometo: vou curtir bem muito minha lua de mel! (e descansar bastante porque eu já tô mortinha!!!)

sábado, janeiro 19

Funcionou!

A cara de pau funcionou!!! Eu ainda nem entreguei os convites, mas dois itens da minha lista de presentes já foram comprados!! Êêê... eu agora já tenho a sanduicheira e uma quejeira!!!!

Viram só? Espero que continue assim. LERAM? OUVIRAM?? Hum.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Oficial

Uhuhuhuhuuhuhuhu!!! Meus convites chegaram!!! Tão lindos, estou babando! Sempre, sempre sonhei em ver meu nome e do meu amor em um convite assim, feito o meu! É incrível, você visualiza o acontecimento, sabe? Não páro de olhar os nossos nomes! Tô é feito uma besta, isso sim! Mas, uma besta feliz!

Amanhã o noivo, que tem a letra mais linda do mundo, vai escrever o nome dos convidados. Na segunda eu devolvo à gráfica para plastificar e, se Deus quiser, na quarta eu já começo a entregá-los. Iupeeeeeeeeeeeee!

Mudando de assunto (e continuando no mesmo) enquanto escrevo estou esperando Doni chegar para levarmos parte da nossa mudança que ainda está aqui em casa. Fogão, cadeiras, mesa... E muita, muita coisa do enxoval que já estava comprado.

Outras vão ficar porque hoje fizemos a dedetização do apartamento, então precisamos fazer uma nova e grande faxina.

Ele chegou....

Fui!

quinta-feira, janeiro 17

Diagnóstico:estresse.

Ontem a tarde eu passei mal. Senti coisas que nunca tinha sentido e tive medo. De repente a visão escureceu, a força faltou e eu senti meu corpo esfriar de uma vez. Parecia aquelas cenas de filme em que o sangue começa a congelar e domina tudo rapidamente. Horrível! Às vezes eu me sinto mal, muitas vezes até fico com medo, mas consigo raciocinar e me dizer que é frescura da minha cabeça.

Mas ontem nem deu tempo de pensar! No hospital o médico me fez uma série de perguntas desde se eu tinha me alimentado bem até se já tinha sentido antes a mesma coisa. Fez outros exames mais e deu a senteça: meu problema é estresse! Pediu que eu diminuisse o ritmo, que parasse de me preocupar e me passou Rivotril!!!! Eu não sabia se ria, agradecia, chorasse ou descontasse o estresse no médico! Porque a essa altura, com um apartamento inteirinho pra arrumar, ele me pedir para diminuir o ritmo e não me preocupar é um pouco sureal. Preferi ouvi e ficar em silêncio. Fui embora pra casa preocupada com a tarde de afazeres que deixei de fazer. E ainda não devolvi o dvd que está atrasado há mais de uma semana. É ou não é pra estressar?

terça-feira, janeiro 15

(IN) direta

Amigos lindos que amo muito... Vocês sabiam que vocês são tãããão lindos e que eu gosto muitão de todos? Pois é.... vocês são vitaminados, super-hiper-mega-power maravilhosos...

Ah sim... Já ia esquecendo... Minha lista de presentes de casamento já está disponível na Jurandir Pires (Madalena e Shopping Recife).


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, janeiro 14

Compras

Aos poucos nossa casinha vai ganhando nossa casa. Lembram da música " o mundo anda tão complicado" da Legião Urbana? É mais ou menos isso "... Porque a mudança grande chegou, com o fogão e a geladeira..." e por isso ontem passamos o dia as voltas com a casa. Mais de três horas numa loja escolhendo de tampas de tomadas (muitaaas), interruptores e lâmpadas à luminárias, bacias sanitárias e carpete para a porta de entrada. Mais dinheiro tivesse... Apesar disso, deu pra escolher as coisas que queríamos. Compramos até lixeiro de inox para o banheiro! E eu não posso negar, esse banheiro é o meu xodó! Um dia faço um do jeito que quero.

Depois fomos levar as coisas para o apartamento. Não me aguentava de curiosidade para ver os sofás, as cadeiras e a geladeira que chegaram no sábado e eu não puder receber. Fiquei preocupada quando o Noivo ligou avisando que a Minha Mafalda veio com um arranhão e um pé quebrado! Mas, o arranhão eu relevei, é muito miudinho e o pé quebrado vai ser solucionado amanhã quando o técnico da Eletrolux for lá examiná-la! Mas a bichinha é tãooooo linda, funciona que é uma beleza. Deixamos meia hora uma garrafa de água e gelou que só. E tem mais, dentro ela tem os contornos liláses e eu juro que não foi exigência minha!

Tão emocionante nossa primeira refeição em casa! Palavras faltam no meu voicabulário para descrever a alegria de viver esse momento. Diversão pura! Pedimos um macarrão no restaurante chinês, compramos descartáveis no supermercado e sentamos no chão. Cada um que tirasse mais fotos para registrar "o momento". heheheheh
Quando eu aprender a baixar as fotos da nova máquina eu posto no fotolog (http://www.8p.com.br/laura/flog).

Pra terminar o dia fomos levar nossas alianças na loja para mandar gravar a data - viu só como já está pertinho? - e dá o polimento final antes do casamento. Hoje foi que me dei conta que não vou usá-la mais na mão direita! Misto de alegria, nostalgia, pena, ansiedade, nervosismo... acho que todos os sentimentos que um ser humano pode sentir eu sinto cada vez que penso nisso!

E aí como quem não quer nada entramos numa loja do shopping para dá uma olhada em estantes para sala. Fiz a sugestão porque o meu irmão me disse que o lugar mais barato que ele achou foi nesse lugar. Batata! Saímos de lá com nossa estante!! E assim, nossa sala já tem os sofás, as cadeiras e a estante!!! Iupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Bom demais ver as coisas se materializando na nossa frente!

PAPAI DO CÉU MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA POR TUDO. AMÉM!

quinta-feira, janeiro 10

Check List - A revanche

Cinquenta dias. É o que me resta de dias de solteira. E eu nunca tinha corrido tanto em minha vida. Todos os dias eu me programo para fazer milhões de coisas e simplesmente não dá tempo. E eu nem sei como me organizar. Não posso mais adiar a resolução das coisas, é agora ou agora. Mas, já estou vendo o resultado da correria! Minha lista de coisas a fazer está diminuindo consideravelmente. Vamos a ela?


1 – BEM CASADOS

2 – CAXINHAS / LEMBRANCINHAS

3 – BARMAM

4 – KIT FESTA

5 – ROUPA DAS DAMINHAS

6 – BEBIDA

7 – SEGURANÇAS

8 – MANOBRISTAS


E eu não sei ainda se vou contratar manobristas e seguranças; também não sei se vou colocar Barman. Às vezes acho que isso tudo é um exagero, em outras acho que tudo é lindo. Na verdade, ser noiva é isso: uma roda gigante de opiniões, gostos e emoções! Ai, ai...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Meu Deus!!! Ontem minha mãe me lembrou que eu ainda não dei entrada na documentação do cartório!! E isso me lembrou também que ainda tem o curso de noiva. PQP! Tenho que gritar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

terça-feira, janeiro 8

Bolo

Ontem foi o dia dos bolos. O primeiro foi péssimo, o segundo uma delícia...
Passei a tarde inteira no apartamento, sozinha, a espera do caminhão que deveria entregar meus sofás. E tome espera! Li livros e revistas, tirei fotos para lembrar os detalhes que precisam de ajustes, contactei vários profissionais pendentes, passei pano no chão da sala e da cozinha, lavei a lavandeiria, ajeitei os banheiros e nada! Até que liguei para o noivo e expliquei a situação. Ele conseguiu falar com a empresa que... tinha esquecido o meu sofá!!!!

Nem raiva eu consigo sentir mais. Arrumei as tralhas e fui cuidar de outras coisas. Fiz as cópias das chaves do prédio que faltavam e, pra vocês sentirem o meu grau de maluquice, cheguei no chaveiro e pedi para ele "tirar uma xeroz das chaves". Melhor mesmo foi a cara dele pra mim!!!

Chaves "xerocadas" fui fazer uma pesquisa de preços das coisas que quero comprar para o apartamento. Pequenas coisas do tipo tampas de tomadas, lâmpadas, assentos sanitários, luminárias, etc. Quase que choro! Você pensa que isso é barato??? Deus me dê muito dinheiro, viu? E olhe que eu não olhei nem metade dos itens que tinham na minha lista porque o tempo não deu.

Tive que correr ao encontro da boleira com quem tinha marcado. E a grande novidade!!! Dessa vez o noivo foi comigo! Né inédito???? ahahaha!!! Pois ele foi e até provou do bolo. Não só isso, porque no final o bolo da NOIVA foi escolhido pelo noivo!!! Existe isso? Minha sorte é que eu havia pré-selecionado três... Mas, até que o danadinho tem bom gosto. Como estava com a mão na massa, acabei já contratando os noivinhos. Só falta agora decidir onde eles vão estar, porque no topo do bolo escolhido não vai dar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E lá se vai algo que tinha idealizado... Mas, tudo bem! O noivo merece!

E apenas para constar, ontem eu também encerrei minha novela com foto e filmagem. Também, já não era sem tempo. Espero que corresponda as expectativas.

Ah, a propósito, eu já falei que ainda não resolvi a questão da música??? AHHHHHHHHHHH

domingo, janeiro 6

Domindo no ap

E hoje lá fomos eu, o noivo e a amiga-arquiteta dá uma espiada no apartamento. E num é que ela aprovou? E ainda me deu altas dicas, mas com uma ressalva "Laura, se eu fosse você não fazia nada demais aqui não". Iupppppppeeeeeee.


P.S - Mesmo assim, eu vou fazer sim!!!!!

quinta-feira, janeiro 3

Convites e faxina

Hoje foi um dia cheio de acontecimentos. Quem quiser pode até tirar onda, mas estou feliz por ter feito a faxina no meu apartamento. Não exatamente eu que coloquei a mão na massa, mas enfim, ele está limpinhO!



Isso de ajeitar MINHA CASA está sendo a coisa mais prazeirosa, mais estimulante, mais gratificante desse processo todo. Ontem mesmo estava feito uma bobalhona no supermercado, gastando rios de dinheiro e feliz da vida comprando produtos de limpeza. Uma hora olhei para o carrinho e era um tal de vassoura verde, rodo verde, pá de lixo verde, escovinhas verdes que eu comecei a rir. Será que aquilo tudo tinha qualidade ou era apenas bonitinho, como diz o Noivo? Perdida, peguei o telefone e liguei para minha "anja" Rosangela. Ela me deu umas dicas sobre o que comprar e lá fui eu enchendo o carrinho... Muitoooooo bom.



Ontem mesmo estive com o noivo no AP e deixamos todos os produtos. Hoje pela manhã foi uma pessoa junto com meu pai limpar tudo. Éééé rapaz, quando eu digo, quem tem um pai igual o meu não precisa de mais nada! A tarde fui com minha mãe e realmente o aspecto já é outro, ainda que falte muita coisa. Mas, eu chego lá, ahh eu chego!



Hoje também fui aprovar a arte do nosso convite. Show de bola e, como já comentei, ficou elegante, clássico, simples e bem clean. Do jeito que eu queria. Aprovadíssimo. Agoraé so esperar para ir buscá-lo e comecar a distribuição. Um dia eu escaneio e coloco aqui. Um dia...



Tá chegandoooooooooooooooo!!!!

terça-feira, janeiro 1

Tá pertinho...

Finalmente, então, cheguei à reta final de preparativos para meu casamento. Sim, teve horas em que pensei em desistir. Sim, houve horas em que me estressei além da conta. Foram muitas, muitas horas pensando, imaginando, pesquisando, fazendo contas. Tem gente até imagina que eu não corri com as coisas, mas eu corri e bastante. Pesquisei tudo nos mínimos detalhes. A internet foi minha fonte primária. A única coisa que não pesquisei e fui direto fechar foi a música. E dancei, literalmente...
Ainda faltam fechar alguns contratos importantes. Mas na minha cabeça eles já estão definidos. De última hora surgiu uma nova possibilidade de música, então vou ver essa semana pra definir de uma vez por todas. Os convites já foram encomendados e, parece que a ficha caiu aí, foi o serviço que mais me emocionei de fechar. É a reta final mesmooooo. Olhei muito modelos, em algumas gráficas, lojas, feiras e também milhares pela internet. Verdade, existem muitos criativos, mas eu descobrir que sempre sonhei com um mais elegante. Então unindo custo/design/minha personalidade escolhi O MEU CONVITE. E achei lindo, clássico, elegante, chic.

Amanheci 2008 super tranquila. A 59 dias para O DIA sei que tudo será como sonhei e sei porque planejei, arquitetei tudo. Eu sou detalhista, crítica e impaciente, por isso demorei tanto a escolher o que queria. Acho que quem leu os posts desse blog pôde perceber um pouquinho. E olhe que não contei nem a metade!


E agora uma notícia MARAVILHOSA: Já estou com as chaves do MEU APARTAMENTO! E esse sim, foi uma luta achar! Mais de um ano batendo perna com corretor a procurar do nosso canto. Em tantos momentos me desesperei, achei que não ia dá, a cada volta pra casa era um choro. Às vezes contido, outras compulsivo, a maioria escondido. Até que em outubro lá estava eu super desistimulada olhando os classificados de um jornal. E lá estava meu bichinho anunciado. E nem dei muita atenção ao pobre, peguei o telefone e mais de uns três e liguei para o noivo. Cansada e frustrada pedi que ele ligasse e procurasse mais informações. No sábado seguinte fomos olhá-lo.


Jamais vou esquecer o dia. Fazia calor e o céu estava naquele azul lindo que só se ver no Recife. Paramos o carro em frente ao prédio. O corretor já nos esperava. Eu totalmente incrédula, especialmente depois que o único apartamento que tinha gostado até então tinha sido vendido. Olhei o AP e gostei. Grande, três quartos, suíte, armários nos quartos, na cozinha, dependência completa, todo na cerâmica, nos Aflitos... (quem me conhece sabe a relação de amor que tenho com o Bairro). Mas, encasquetei: não tinha a minha sonhada varanda.

Nesse mesmo dia vimos mais uns 4 apartamentos. Cada marmota!!! Vixe, que nem gosto de lembrar! Caros, precisando de reformas, feios... uma desgraça! E não é exagero não, todas as exclamações foram merecidissímas!

Mas, ainda batemos pernas a procura de outro, e outro e mais outro. Até que me convenci, a falta da varanda não tirava o brilho do apartamento. Eu e o noivo conversamos, disse a ele que não aguentava mais procurar e que estava convencida de que não acharíamos outro com aquelas condições. Então, "vamos fazer a proposta!". Sentamos no Maricota, restaurante delicioso perto da nossa futura morada, e preenchemos o formulário com nossa oferta.


Dia seguinte, Doni recebeu uma ligação da imobiliária dizendo que por aquele preço era
impossível. Claro que a gente baixou mesmo, era só a primeira demonstração de interesse. Dias depois fomos até a imobiliária conversar pessoalmente e, minha gente, vou dizer uma coisa: quando a coisa tem que dar certo, ela dá de cara. Fizemos a proposta e imediatamente eles ligaram para o (ex) proprietário e, "por coincidencia" ele estava próximo e foi pra lá. E conversamos amenidades - praia vai, praia vem, tipo de carros, consumo de combustível, até que o dono da imobiliária expôs a proposta. Ele ouviu, fez cara de paisagem e tome mais amenidades - o que você faz, eu tinha um bar, ah conheço seu tio, blá, blá, blá e... Não mais que de repente, ele se vira e diz a frase que não sai dos meus ouvidos "Eu ACEITO a proposta deles".

O coração acelerou, 500 emoções tomaram conta de mim ao mesmo tempo. Eu e o noivo nos olhamos e nos comunicamos pelo olhar " e agora?". Agora, corremos atrás de agilizarmos a documentação para dar entrada no financiamento da Caixa. A gente já tinha uma carta de crédito aprovada e isso já era um alívio. Umas besteiras atrasaram o fechamento do contrato, mas ele foi consolidado semana passada e as chaves já estou comigo!!!!


Agora, me diga: Dá pra não ser feliz? Eu quero fazer algumas coisas nele, deixar com minha cara. Trocar portas, ajeitar os fechadores das janelas, colocar uma porta na cozinha, trocar as bacias sanitárias (queria mesmo fazer outro banheiro...) e, muito importante, fechar 90% das entradas de tomadas que têm. Gente, só na suíte tem 14 tomadas! Eu disse 14!! Pode rir, é uma comédia mesmo!!!




Essa semana vou mandar fazer a primeira faxina, porque o bichinho tá podre!! Até me mudar, acho que ainda vai precisar de mais umas duas. Mas, garanto, ele é lindo e vai ficar mais ainda quando o meu bom gosto entrar em ação. Vou contando tudo, prometo!
.
Ah, e antes de terminar preciso fazer três agradecimentos muito especiais. Um é para "seu" Izaldo, o corretor que tanta paciência e gentiliza teve conosco durante mais de um ano e que, ao final, não foi a ele que compramos o AP. Muito obrigada, ainda assim!
.
Muito obrigada a Rosângela, amiga e madrinha de casamento, funcionária exemplar a Caixa Econômica Federal que agilizou demais o processo de financiamento, sem contar que tudo ela facilitou, só precisei ir até a agência e pagar as taxas no dia de assinar o contrato e ainda o levei comigo pra que o noivo e os vendedores assinassem. Rô, você é minha "anja", por essa e tantas outras...
.
E finalmente MUITOOOOO OBRIGADA a meu pai, que adiantou o dinheiro da entrada, tudo para que eu não precisasse vender meu carro. Para um pai desses, eu nem tenho palavras, qualquer uma fica sem significado. Agradeço muito e amo mais ainda...
tracker