segunda-feira, janeiro 14

Compras

Aos poucos nossa casinha vai ganhando nossa casa. Lembram da música " o mundo anda tão complicado" da Legião Urbana? É mais ou menos isso "... Porque a mudança grande chegou, com o fogão e a geladeira..." e por isso ontem passamos o dia as voltas com a casa. Mais de três horas numa loja escolhendo de tampas de tomadas (muitaaas), interruptores e lâmpadas à luminárias, bacias sanitárias e carpete para a porta de entrada. Mais dinheiro tivesse... Apesar disso, deu pra escolher as coisas que queríamos. Compramos até lixeiro de inox para o banheiro! E eu não posso negar, esse banheiro é o meu xodó! Um dia faço um do jeito que quero.

Depois fomos levar as coisas para o apartamento. Não me aguentava de curiosidade para ver os sofás, as cadeiras e a geladeira que chegaram no sábado e eu não puder receber. Fiquei preocupada quando o Noivo ligou avisando que a Minha Mafalda veio com um arranhão e um pé quebrado! Mas, o arranhão eu relevei, é muito miudinho e o pé quebrado vai ser solucionado amanhã quando o técnico da Eletrolux for lá examiná-la! Mas a bichinha é tãooooo linda, funciona que é uma beleza. Deixamos meia hora uma garrafa de água e gelou que só. E tem mais, dentro ela tem os contornos liláses e eu juro que não foi exigência minha!

Tão emocionante nossa primeira refeição em casa! Palavras faltam no meu voicabulário para descrever a alegria de viver esse momento. Diversão pura! Pedimos um macarrão no restaurante chinês, compramos descartáveis no supermercado e sentamos no chão. Cada um que tirasse mais fotos para registrar "o momento". heheheheh
Quando eu aprender a baixar as fotos da nova máquina eu posto no fotolog (http://www.8p.com.br/laura/flog).

Pra terminar o dia fomos levar nossas alianças na loja para mandar gravar a data - viu só como já está pertinho? - e dá o polimento final antes do casamento. Hoje foi que me dei conta que não vou usá-la mais na mão direita! Misto de alegria, nostalgia, pena, ansiedade, nervosismo... acho que todos os sentimentos que um ser humano pode sentir eu sinto cada vez que penso nisso!

E aí como quem não quer nada entramos numa loja do shopping para dá uma olhada em estantes para sala. Fiz a sugestão porque o meu irmão me disse que o lugar mais barato que ele achou foi nesse lugar. Batata! Saímos de lá com nossa estante!! E assim, nossa sala já tem os sofás, as cadeiras e a estante!!! Iupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Bom demais ver as coisas se materializando na nossa frente!

PAPAI DO CÉU MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA POR TUDO. AMÉM!

Nenhum comentário:

tracker