sábado, janeiro 19

Oficial

Uhuhuhuhuuhuhuhu!!! Meus convites chegaram!!! Tão lindos, estou babando! Sempre, sempre sonhei em ver meu nome e do meu amor em um convite assim, feito o meu! É incrível, você visualiza o acontecimento, sabe? Não páro de olhar os nossos nomes! Tô é feito uma besta, isso sim! Mas, uma besta feliz!

Amanhã o noivo, que tem a letra mais linda do mundo, vai escrever o nome dos convidados. Na segunda eu devolvo à gráfica para plastificar e, se Deus quiser, na quarta eu já começo a entregá-los. Iupeeeeeeeeeeeee!

Mudando de assunto (e continuando no mesmo) enquanto escrevo estou esperando Doni chegar para levarmos parte da nossa mudança que ainda está aqui em casa. Fogão, cadeiras, mesa... E muita, muita coisa do enxoval que já estava comprado.

Outras vão ficar porque hoje fizemos a dedetização do apartamento, então precisamos fazer uma nova e grande faxina.

Ele chegou....

Fui!

Um comentário:

Gaby Sipioni disse...

Ei Laura.. tive que postar de novo..hehe. Temos muito em comum. Também fiquei igual a uma besta com os meus convites. Coloquei um post sobre isso também. Ficava igual a você, olhando eles toda hora

tracker