quarta-feira, janeiro 23

Preocupada

Estou tão preocupada! Tenho exatamente 37 dias (ai meu Deus, acabou de cair minha ficha e dá um enormeeeee frio na barriga) para organizar tudo o que falta para o casamento! Um mês e sete dias. Riu ou choro?

Além de ter muita coisa pra resolver, o dinheiro tá curto demais. Demais mesmo. E eu ainda resolvo que não posso mais continuar em um dos meus empregos (questões profissionais e personalíssimas). Confesso que essa decisão foi tomada em meio a muitas incertezas e medo também... Mas, adiei isso durante muito, muito tempo mesmo. Como estou passando por muitas mudanças decidi que coloco mais essa no bolo. Por outro lado, também tenho muita fé em Deus, muita fé na vida de que tudo dará certo e as necessidades serão providas. Mas, a insegurança não deixa de aparecer.

Falando das alegrias que, graças a Deus, são muito maiores, já resevamos o hotel da lua de mel. Chique no último, viu? Nem vejo a hora de descansar, relaxar desse estresse todo. Ainda que me pergunte como vamos pagar a conta!

Daqui a pouco vou ao cartório dar entrada no casamento. Aqui no de Olinda eles só aceitam um mês antes do dia, mas como eu tenho o carnaval no meio... Vou tentar resolver logo isso. Tem também o curso de noivos que só vou fazer 15 dias antes. Será na igreja que eu quero fazer e acho legal a proximidade com o casamento, assim fica tudo mais "fresquinho" na cabeça...

Ontem foi dia de mais "estrago". Fui aproveitar as promoções da Tok stock. Achei o que procurava: uma estante de aço cromado para a cozinha. Um precinho imperdível! Só que nem tinha mais no estoque, mandei buscar!!! E claro, não podia deixar de comprar meus "copos coca-cola". Lindoooooos demais da conta. E achei também baratinho uma luminária para o banheiro. Espero que dessa vez eu tenha acertado, porque da última vez que inventei de comprar esses acessórios comprei errado a fechadura da porta!!

Por enquanto é isso.

Um comentário:

Gaby Sipioni disse...

Menina.. que tudo.. parece até que estou lendo o meu próprio blog. Eu também estou nessa fase desesperada do casamento. O meu falta 46 dias.. um pouquinho mais do que o seu, mas a situação está tão tensa quanto.

Dá uma passadinha lá no meu espaço.. vc vai se sentir em casa.. hehe. Bjão

www.noivadesesperada.blogspot.com

tracker