segunda-feira, janeiro 21

Lua de Mel


Incrível como as coisas estão acontecendo sem planejamento e eu espero que isso não complique mais pra frente. Mas, eu não tinha mais nenhuma pretensão em viajar de Lua de Mel. E pelos mais variados motivos que vão desde a falta de dinheiro até o fato de ter apenas 3 meses no emprego. Nós já tínhamos até combinado que iriamos até João Pessoa passar uns dois dias e priu.

Mas, aí... Ontem eu descubro uma promoção da TAM com descontos em passagens de até 95% para viagens até 30 de abril. Não tive dúvidas e corri pro site, crente que seria dificil demais conseguir. E logo na segunda tentativa conseguir finalizar tudo. Até o cartão que eu achava que não ia passar, passou... Ainda fiz uma pequena loucura, mas me reservo o direito de não revelar a irresponsabilidade. O fato é que vou para Natal e prometo: vou curtir bem muito minha lua de mel! (e descansar bastante porque eu já tô mortinha!!!)

Nenhum comentário:

tracker