terça-feira, janeiro 29

Hoje eu acordei cheia de pra quê isso. Na verdade estou super angustiada com uns problemas que tenho urgência em resolver. Então, enquanto não conseguir fazer isso hoje meu coração não sossegará. E eu me prometo que nunca mais na minha vida vou deixar de resolver um problema assim que ele surgir.

Um probleminha de saúde também está, literalmente, tirando meu sono. Algo que não cabe expor aqui. E eu não quero ter que operar!!!

Hoje a contagem regressiva aponta: faltam 31 dias para o casamento. Desde domingo entrego os convites. Hoje foi o dia dos meus colegas de trabalho. Agora já estão quase todos entregues, pelo menos os meus. Muita coisa ainda falta resolver e pagar. Na minha casa então nem se fala. E isso me angustia, sabe? Todos me dizem que a gente vai fazendo as coisas aos poucos, mas isso não me conforta, nem consola. Já desisti de fazer tantas coisas e uma delas foi a porta da frente que queria trocar e tinha adiado. Agora teremos que trocar de toda forma.

Isso tudo porque eu havia comprado, por motivos de segurança, uma nova fechadura. Só que eu não sabia que haviam vários tipos e tamanhos. Escrevendo agora me parece óbvio, mas eu realmente não fazia idéia disso, como não fazia idéia que existiam modelos diferentes de vasos sanitários. Pois bem, Doni foi trocar a fechadura e destruiu a porta! E compramos errado os assentos sanitários! Era pra ser quadrado e levamos o redondo!

Eu agora tô é com medo de pintar a minha parede areia sugerida pela arquiteta. As tintas e pincéis estão comprados, mas o pintor cobrou um absurdo pra pintar. Mas, eu e Doni juntos fazendo o trabalho me cheira a mais prejuízos.

Estou verdadeiramente preocupada com os custos. Ainda não temos cama, TV, DVD, Liquidificador, máquina de lavar, açucareiro... Muita coisa que não comprei porque todo mundo me dizia "não compre porque você ganha de presente", mas agora me deu um desespero de que não vou ganhar nada!

Um comentário:

Gaby Sipioni disse...

Ei Laura.. realmente nossa semelhança me assusta. Também estamos prestes a pintar a parede. Acredito que vou pintar mais o Gil do que tudo, mas tudo bem.
A única coisa que posso te dizer é: relaxa!!! A gente passa por isso tudo mesmo. São fases. Uma hora vc tá ansiosa, na outra esquece que o mundo existe.. totalmente normal.
Continue passando lá no meu blog... vou sempre passar por aqui

tracker