terça-feira, janeiro 8

Bolo

Ontem foi o dia dos bolos. O primeiro foi péssimo, o segundo uma delícia...
Passei a tarde inteira no apartamento, sozinha, a espera do caminhão que deveria entregar meus sofás. E tome espera! Li livros e revistas, tirei fotos para lembrar os detalhes que precisam de ajustes, contactei vários profissionais pendentes, passei pano no chão da sala e da cozinha, lavei a lavandeiria, ajeitei os banheiros e nada! Até que liguei para o noivo e expliquei a situação. Ele conseguiu falar com a empresa que... tinha esquecido o meu sofá!!!!

Nem raiva eu consigo sentir mais. Arrumei as tralhas e fui cuidar de outras coisas. Fiz as cópias das chaves do prédio que faltavam e, pra vocês sentirem o meu grau de maluquice, cheguei no chaveiro e pedi para ele "tirar uma xeroz das chaves". Melhor mesmo foi a cara dele pra mim!!!

Chaves "xerocadas" fui fazer uma pesquisa de preços das coisas que quero comprar para o apartamento. Pequenas coisas do tipo tampas de tomadas, lâmpadas, assentos sanitários, luminárias, etc. Quase que choro! Você pensa que isso é barato??? Deus me dê muito dinheiro, viu? E olhe que eu não olhei nem metade dos itens que tinham na minha lista porque o tempo não deu.

Tive que correr ao encontro da boleira com quem tinha marcado. E a grande novidade!!! Dessa vez o noivo foi comigo! Né inédito???? ahahaha!!! Pois ele foi e até provou do bolo. Não só isso, porque no final o bolo da NOIVA foi escolhido pelo noivo!!! Existe isso? Minha sorte é que eu havia pré-selecionado três... Mas, até que o danadinho tem bom gosto. Como estava com a mão na massa, acabei já contratando os noivinhos. Só falta agora decidir onde eles vão estar, porque no topo do bolo escolhido não vai dar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E lá se vai algo que tinha idealizado... Mas, tudo bem! O noivo merece!

E apenas para constar, ontem eu também encerrei minha novela com foto e filmagem. Também, já não era sem tempo. Espero que corresponda as expectativas.

Ah, a propósito, eu já falei que ainda não resolvi a questão da música??? AHHHHHHHHHHH

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

tracker