sexta-feira, janeiro 25

%$#&*#@%$

Eita correria triste. Trabalho, mais trabalho, trabalho e decisão pendente, organização de casamento, arrumação de apartamento, dinheiro de menos, amigos pra dá atenção, treinamento do TJ. É tanta coisa que não cabe na minha agenda! E ainda tem os convites de casamento pra entregar. Tô com uma vontade de chorar que ninguém tem noção!

E o pior é que todo mundo quer tudo ao mesmo tempo agora. E tem gente que se irrita porque quer que eu seja exclusiva. Tô me lascando pra encaixar as coisas e ainda se espera exclusividade e tempo livre. Tudo bem, eu entendo, que as pessoas sentem necessidade de atenção. Mas, eu não estou conseguindo priorizar tudo. E tô angustiada porque existem coisas muito sérias pendentes e que eu preciso resolver. Alías, já deveria estar resolvido isso.

Não sei o que fazer. Eu só queria dormir um pouco...

Nenhum comentário:

tracker