quinta-feira, janeiro 3

Convites e faxina

Hoje foi um dia cheio de acontecimentos. Quem quiser pode até tirar onda, mas estou feliz por ter feito a faxina no meu apartamento. Não exatamente eu que coloquei a mão na massa, mas enfim, ele está limpinhO!



Isso de ajeitar MINHA CASA está sendo a coisa mais prazeirosa, mais estimulante, mais gratificante desse processo todo. Ontem mesmo estava feito uma bobalhona no supermercado, gastando rios de dinheiro e feliz da vida comprando produtos de limpeza. Uma hora olhei para o carrinho e era um tal de vassoura verde, rodo verde, pá de lixo verde, escovinhas verdes que eu comecei a rir. Será que aquilo tudo tinha qualidade ou era apenas bonitinho, como diz o Noivo? Perdida, peguei o telefone e liguei para minha "anja" Rosangela. Ela me deu umas dicas sobre o que comprar e lá fui eu enchendo o carrinho... Muitoooooo bom.



Ontem mesmo estive com o noivo no AP e deixamos todos os produtos. Hoje pela manhã foi uma pessoa junto com meu pai limpar tudo. Éééé rapaz, quando eu digo, quem tem um pai igual o meu não precisa de mais nada! A tarde fui com minha mãe e realmente o aspecto já é outro, ainda que falte muita coisa. Mas, eu chego lá, ahh eu chego!



Hoje também fui aprovar a arte do nosso convite. Show de bola e, como já comentei, ficou elegante, clássico, simples e bem clean. Do jeito que eu queria. Aprovadíssimo. Agoraé so esperar para ir buscá-lo e comecar a distribuição. Um dia eu escaneio e coloco aqui. Um dia...



Tá chegandoooooooooooooooo!!!!

Nenhum comentário:

tracker