quinta-feira, janeiro 10

Check List - A revanche

Cinquenta dias. É o que me resta de dias de solteira. E eu nunca tinha corrido tanto em minha vida. Todos os dias eu me programo para fazer milhões de coisas e simplesmente não dá tempo. E eu nem sei como me organizar. Não posso mais adiar a resolução das coisas, é agora ou agora. Mas, já estou vendo o resultado da correria! Minha lista de coisas a fazer está diminuindo consideravelmente. Vamos a ela?


1 – BEM CASADOS

2 – CAXINHAS / LEMBRANCINHAS

3 – BARMAM

4 – KIT FESTA

5 – ROUPA DAS DAMINHAS

6 – BEBIDA

7 – SEGURANÇAS

8 – MANOBRISTAS


E eu não sei ainda se vou contratar manobristas e seguranças; também não sei se vou colocar Barman. Às vezes acho que isso tudo é um exagero, em outras acho que tudo é lindo. Na verdade, ser noiva é isso: uma roda gigante de opiniões, gostos e emoções! Ai, ai...

Nenhum comentário:

tracker