quinta-feira, janeiro 31

29 dias...

Ontem passei a tarde com uma daminha que é a coisa mais fofa do mundo! Estava faltando a roupicha dela e fomos escolher. Só quero dizer que ela é uma coisa maravilhosa! Além de linda, é esperta, inteligente e cheia de vontade. Ficou linda e ficará mais ainda entrando na igreja. Amo minha amiga Val que me “emprestou” sua sobrinha.

Agora só falta comprar as bebidas e encomendar os bem-casados. Assim que terminar o carnaval vou acertar tudo com Flávia, dona de uma loja de doces que é tudo-de-bom!!! Ainda não resolvi se vou contratar ou não barmam, seguranças e manobristas. Tudo vai depender do dinheiro “sobrando” e dos orçamentos, porque peguei o valor de um barmam que me deixou embriagada só de ler: R$ 1000,00!!! É muito zero pro meu gosto (e bolso)! As pessoas não têm idéia do quanto preciso trabalhar para ganhar mil reais e, definitivamente, não vou gastar esse dinheiro em cinco horas com uma coisa que nem dou valor. Se o preço for realmente esse eu tô fora.
Seguranças e manobristas até acho que é uma coisa importante, mas realmente já fiz meu pai gastar muito mais do que deveria. Mas, estou trabalhando minha mente para não sentir culpa, o que é difícil.

É reta final. Agora só me restam 29 dias, menos esses cinco de carnaval. O tempo agora vai correr mais que eu, nem adianta estressar. Sempre ouvi as noivas falarem “ai que frio na barriga”, isso a três, quatro meses do casamento e eu pensava que esse frio na barriga não sentiria. Mentira!!! Estou sentindo sim esse frio na barriga e não só: pense na dor (de barriga). Só escrever vai dando uma tremedeira nas pernas, uma ansiedade sem fim. Mas, estava lendo uns textos de psicologia que me deu uma dica muito legal pra combater a ansiedade. É só você se focar no presente e tentar não idealizar o futuro. No momento, duas coisas bastante díficeis pra mim, mas estou tentando...

Um comentário:

Gaby Sipioni disse...

Esse frio na barriga é tenso. Eu tô tentando fazer o que esse texto da psicóloca mandou há meses.. as vezes dá certo, as vezes não, mas continuo tentando.
Quanto ao barman, sinto em informar que o valor é esse mesmo. Os caras cobram bastante pelo serviço. Eu vou ter um no meu casamento, mas é presente, então nem liguei para o valor (na verdade, to tentando não pensar nele para não ficar com dó dos amigos que estão pagando)

tracker