sexta-feira, fevereiro 15

15 dias

Tô passando mal. Hoje quando abri os olhos a primeira coisa que pensei foi que eu não devia ter me metido nessa história de organizar um casamento desses. No fundo eu sei o porque disso tudo. É que hoje eu vou provar o vestido. Na verdade eu nem sei se vou provar, sei que vou escolher os acessórios mas está confuso tudo. Sei que quando escolhi o modelo a atendente disse que me ligaria para marcar o dia de eu ir prová-lo para que ela tirasse as medidas e mandasse fazer os ajustes. Ocorre que há uma duas semanas ela me ligou dizendo pra eu ir escolher os acessórios. No dia marcado não pude ir e fui no dia seguinte. Para minha "sorte" era a folga dela e fui atendida - muito mal, por sinal - por outra moça que não quis que eu escolhesse as coisas. resumo: não reolvi nada.

Sendo assim, eu não tenho idéia do que acontecerá hoje. Sei que o vestido precisa de muitos ajustes, mas de repente eu não sei se dará tempo. E agora? Ruim disso é que eu não estou conseguindo me concentrar em nada. Queria pensar apenas no presente, mas eu simplesmente não consigo. O tempo perdeu completamente o sentido. O que antes era lento agora tá rápido demais. Demais mesmo. O que danado dá tempo de se fazer em apenas 15 dias??

Nem pensar eu consigo direito. Já me disse que eu tenho que fazer uma coisa de cada vez, organizar o caos, mas tudo me vêm de uma só vez. Inclusive minha casa, que preciso parar para organizar. Mas, só se eu ficar de madrugada pra fazer isso, né? Sem condições. Adonis diz que não precisamos fazer tudo antes do casamento, mas umas coisas são básicas, né? Nem cama, nem colchão nós temos!!! Existe isso??

Queria sair daqui correndo, ter pelo menos um dia inteiro para poder me organizar, mas já que não vai dar vou tentar relaxar. É isso!!

6 comentários:

Renata Oliveira disse...

Eu choro toda vez que leio teu blog...além de adorar tu demais, mesmo tendo visto uma única vez, eu me identifico demais com teus acontecimentos e olhe que pra mim ainda falta extaos 9 meses... mas ontem me peguei chorando em plena academia...minha irmã perguntou: tá deprimida pq tá gordinha? Eu: (chorando) nãooooooooooooooooo é pq não sei como vou viver sem minha casa... Engraçado né?´!

Beijos amiga...vai dá tudo certo.

ST disse...

Laurinhaaaaaaaaaa, que blog lindo...como vc sabe usar bem as palavras...

To me sentindo na tua pele, queria tanto poder ajudar, mas como vc disse num post, eh quase impossivel delegar tarefas a outras pessoas, tem coisas que so a noiva pode resolver...
Mas se quizer ajuda, companhia, conversar, chorar, sorrir...pode contar comigo, viu?
E relaxaaaaaaaaaaaa que vai ser tudo perfeito

Beijooooos


SARA REGINA

Anônimo disse...

Tu vai rir tanto qdo isso tudo passar!!! ô stresse.... mas é bom né???
Bju e tudo dará certo!!!

Anônimo disse...

essa ai em cima sou eu, GIl!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Waleska disse...

Calma moça que vai dar tempo pra tudo!!!
e ai como foi a prova?

Gaby Sipioni disse...

Ei Laura
Amiga.. boa sorte nessa correria toda.. não adianta eu dizer nada que não vai resolver. Minha contagem tá apenas 7 dias atrás da sua, então meu desespero tá o mesmo, mas a gente tenta levar. Faz que nem eu: entende que nem tudo vai dar certo, mas que esse dia é único, então você precisa aproveitar com o que tiver lá. Com esse mantra você consegue relaxar um pouco mais.
Parabéns pela escolha do buffet. Estive no site deles e achei lindo.

tracker