terça-feira, fevereiro 12

correria

Tô muito cansada... muito, muito de verdade. Às vezes acho que estou andando em círculos. Ontem estive no buffet para acertar o que eu pensei seria os últimos detalhes... Mas, não era... E me chateei com umas coisas, mas no fundo é coisa de noiva estressada (eu acho...). Resultado: praticamente não resolvi nada e terei que retornar na próxima quinta-feira. Farei mais uma degustação e vou escolher os doces e saladas.

Tive que alugar toalhas para mesas, uma coisa que eu não queria ter que fazer, mas diante das opções não tive escolha. Conselho para futuras noivas: quando forem contratar buffets avaliem absolutamente tudo. Da comida aos detalhes menores como cadeiras, toalhas e pratos. Além disso, deixem tudo especificado no contrato, até o nome do cozinheiro, se for o caso.

Fui ontem deixar mais umas coisas no apartamento. Que zona!! Tudo espalhado, nada arrumado. Mas, quer saber? Ele começa a ficar com a minha cara. Só falta arrumar tempo para arrumá-lo. Por isso minha melhor amiga tem sido minha agenda. Hoje vou entregar os convites que faltam, pagar contas, ir pegar as riatas das sandálias no centro da cidade. E vou marcar um monte de reuniões: Cerimonial, música, padre, iluminação, decoração... Não necessariamente nesta ordem...

Depois que tudo isso estiver ok, aí sim vou me dedicar a minha casa. É isso.

Nenhum comentário:

tracker