quinta-feira, fevereiro 14

Presentes

Ontem foi mais um dia de corre-corre. Sai do trabalho direto para entregar os convites e mesmo assim ainda faltam três. Depois fui no Centro da Cidade buscar as riatas das sandálias da festa. E como noiva que se preze não vai até o vuco-vuco sem comprar nada eu não sou diferente. Fiz um estrago numa loja de decoração. Comprei vários vasos, de várias cores e tamanhos. Tem azul, verde, colorido, transparente, pequeno, grande, médio... Lindos e o melhor: o mais caro custou R$ 14,90. Já no shopping encontrei uma pechincha maravilhosa, dois anjos super-delicados para colocar na parede da entrada.

Quando cheguei em casa a surpresa: a loja entregou a primeira leva dos meus presentes! Iupeeeeeeee! Cada coisa linda, fiquei tão feliz. Ganhei um jogo para bolo que é chique de doer, sanduicheira, boleira, queijeira, bandeja, travessas e dois super-hiper-mega-power travesseiros!!!João Dionísio pra me fazer bolar de rir! Eu A-MEI!

Gostei mesmo dessa parte de ganhar presentes :d

4 comentários:

Waleska disse...

Essa sensação de ganhar os presentes deve ser tão boa....


Boa sorte!

Gaby Sipioni disse...

To doida para chegar essa leva. Até agora o único presente "não família" que ganhei foi um grill... muito bom!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde,

Somos responsáveis pelo conteúdo do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e gostaríamos de fazer um convite.
O portal tem dois canais destinados às opiniões das noivas: "Bastidores do casamento" e "Viagem de núpcias".O objetivo é trocar idéias com outros noivos sobre os planejamentos do seu casamento.
Gostamos muito do seu blog e dos seus textos. Gostaríamos que você contribuisse com textos para esta sessão.
Para colaborar, basta enviar seu texto para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.

Aguardamos seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Portal Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br

BETA FERNANDES disse...

Eu recebi o meu ;-)
Lindo......

Estarei lá com certeza...

AMEIIIIII

tracker