quinta-feira, fevereiro 21

Resumo

A noiva tá cansada demais. A correria é tanta que eu nem consigo definir o que estou sentindo. A semana passou voando e eu não consegui almoçar nenhuma vez, por aí vocês tiram o estresse, né?

Eu não quero dizer que está dando tudo errado porque seria injustiça com Deus. Mas, a convocação para assumir uma vaga de conciliadora no TJ saiu exatamente esta semana e tenho que passar a tarde inteira num treinamento. Isso tendo prova de vestido, de cabelo, de maquiagem, reunião com a orquestra, com cerimonial, com fotógrafo... Pense no estresse! E tem mais, dia 28 (dois dias antes do casamento) preciso me apresentar no juizado onde vou atuar!! E agora?

Para completar o drama ainda não consegui falar com minha chefe no trabalho sobre a folga da lua de mel. Ela só voltou de férias hoje e não pôde conversar comigo. Disse-me que conversa amanhã. Só que hoje eu soube que a editora da tarde sai de férias na próxima segunda-feira. Isso significa que ela vai colocar ou a mim ou a outra editora para ficar a tarde e que pela manhã só fica uma... Captou??? Quem ler esse blog por favor rezem por mim! Estou tão angustiada com tudo isso, preciso tanto de um descanso, pra minha cabeça mesmo, sabe? Meus neurônios estão caindo pelas tabelas...

Enfim... Ontem consegui fazer a prova da maquiagem e do cabelo. Amei, ficou perfeito do jeitinho que eu queria. Hoje consegui acertar os detalhes com a cerimonial e com a decoração. Amanhã é a vez da foto e filmagem. Aí fica faltando a iluminação!!!

Muitos presentes chegando. Ganhei o microondas, multiprocessador, jogo para bolo, ventilador, maquina de lavar, espremedor (lindoooooo que amei) de frutas, um conjunto completo de jantar que, por causa do preço, achei que não fosse ganhar de jeito nenhum. Chique que nem sei quando usar! hehehehehe e, pra completar, uma amiga da minha mãe acabou de ligar falando que comprou o outro aparelho de jantar que tinha na lista! Haja prato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A-MEI!!!!!

Sim, domingo passei o dia no ap só lavando e guardando as coisas da cozinha. Ajeitei a sala e está linda, viu? Né por nada não! Mas, falta muita coisa. De minha mudança mesmo, nada, nem uma calcinha furada. Relaxei, sei que não vai dar tempo mesmo. Depois de casada me mudo! kkkkkkk
Rídiculo, mas é o jeito (o noivo que não me escute). E nem adianta falar no fim de semana, pois estarei fazendo o curso de noivos.

3 comentários:

Mirela Paes disse...

Menina! Que loucura é essa? kkkkkkkkkkk
gente do ceu... Mas vai dar tudo certo, nem se aperreie! Impossível seria se nao desse certo. Eu lembro de uma musiquinha que o pessoal cantava em dia de prova de quimica no colegio: segura na mao de deus e vai.

Faz isso mulher. Não larga um minuto que ele vai te ajudar totalmente. bjss

Gaby Sipioni disse...

Amiga.. boa sorte!!!! Essa reta final é de dar loucura mesmo.. to aqui torcendo por você.

Gilmara Alvin disse...

Mininaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cansei só de ler, kkkkkkkkkkkkkkk
Mas pensa q esse novo desafio são bençãos de Deus na sua vida! toda vitória precisa de um pouco de luta, e a sua vitória chegou.. pensa assim!!!
Tu é muito chique!!!! muitos presentes carésimossssssss. Nem ia falar, mas ia te dar o aparelho(n o carésimo) o outro e qdo fui lá Puf... n tinha mais!!!!

bju lindaaaaaaaaa

tracker