quinta-feira, fevereiro 14

Hoje fiz a última degustação do meu buffet. Simplesmente de-li-ci-o-so. Até os docinhos provei. super tranquila com a Casa Rosada. Também fiz o mapa do salão, tudo acertado, a mesa de frios, de doces, de jantar e de digestivo já têm lugar definido. O palco também. Paguei as toalhas que alugeu e agora é só chegar o dia.

Já estão na minha agenda as reuniões com a orquestra, com a decoradora, com o cerimonial e com o estilista. Só não consigo falar com o padre, mas confio tanto em Silvana - que intermediou a conversa - não me preocupo com isso. Mas, uma leve preocupação com a foto e filmagem me toma. Prefiro primeiro conversar com a empresa... Ai, ai, ai... E ainda tem o bolo que eu esqueci completamente de repassar o modelo dos noivinhos. Tô já desistindo deles...

Agora apareceu também um tal de "ecad" pra pagar. A grana tá tão fácil mesmo!!! A gerente do buffet me aconselhou agora a relaxar, a aproveitar. E eu queria tanto seguir esse conselho... Ah, como eu queria!!!

Sempre ouvia as noivas falarem do quanto é corrido esses últimos dias, mas eu não pensei que fosse tanto assim. E o pior é que não dá pra delegar muita coisa a outras pessoas não. É tanta da coisa que só dá vontade de sair correndo e gritando... Tipo a cena de esqueceram de mim, quando Mcaulay Culkin sai correndo quando se ver "livre" de todos.

Mas, tem seu lado ótimo. Hoje ganhei mais um presente: a cafeteira! Minha amiga-madrinha Rosangela foi quem me deu. Ainda não recebi, mas ela já me contou. Fiquei tão feliz porque eu queria mesmo! E também vou ganhar a máquina de lavar roupas. Ufa, que alívio!

That´s it

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero docinho tb!!!!!!
bju!!!!!!

tracker