terça-feira, fevereiro 5

Estaca zero

Sai do trabalho ontem (sim, jornalista trabalha durante o carnaval) direto pra minha casinha. Enquanto esperava meu noivo fiquei olhando tudo. Descobri que o box do banheiro precisa de um puxador e que a faxina feita ficou longe de me agradar. Nem virei dona de casa ainda e já estou com dificuldades de encontrar uma faxineira decente!

Por outro lado, começo a ficar com medo de mim mesma. Será que vou desenvolver uma sindrome de limpeza? Ontem me senti estremamente angustiada com tudo. Eu queria tanto ver logo essa casa arrumada.

Ele fica arretado, mas é verdade: o noivo não me ajuda muito nessa parte. Comprei um monte de coisas que precisam ser montadas, encaixadas. São luminárias, lâmpadas, chuveiros, acessórios para a cozinha, área de serviço, banheiros... Coisas que eu não sei fazer! Ainda tem a porta para comprar, a parede para pintar... Tô tão triste de não conseguir fazer as coisas. Tô comprando tudo, mas não tá adiantando nada porque não consigo ver as coisas no lugar.

Espero que as espinhas no rosto e a angustia no coração sejam apenas TPM...

2 comentários:

Mirela Paes disse...

Laurinha, é assim mesmo. Faixina, como já diria minha avó, é algo muito pessoal. Posso te indicar uma pessoa de confiança que quebra meu galho de vez em quando.

Mas relaxa que isso só pode se tpm, ou tpc. bjssssssssss

Gilmara Alvin disse...

TE achei!! HAHAHAHAHAHA
Aliás, ja tinha te achado, mas agora tô comentando!!!! Fica calma amiga q deve ser assim mesmo, a ansiedade pré-casamento stressa mesmo. A gente quer ver tudo prontinho e logo!!!! Mas já já as coisas se ajeitam, vc vai ver...

bjuuuuuuuuuuu

tracker