terça-feira, fevereiro 26

Cenas do próximo capítulo....

É muito estranha a sensação de estar na última semana. Indescritível. E eu já me peguei pensando coisas do tipo “esse é meu último domingo solteira”, “essa é a última pasta de dente que uso solteira” e por aí vai. Relaxei com as coisas que não posso dar jeito. Imaginei que poderia chegar no dia do casamento com o apartamento pronto. Por isso corri feito uma louca, me estressei feito uma desesperada.

Aí no sábado depois do curso de noivos (fizemos esse fim de semana) fui com meu noivo até o apartamento e, pasmem, acabamos brigando. Eu nem sei porque, mas foi chato. Tenho que admitir que estou um poço de irritação, acho que é normal diante de toda correria, de todo estresse, de quaquer forma isso não tá certo.

Me estressei tanto porque o relógio da cozinha, o puxador de sacos plásticos e o espelho foram colocados por meu noivo onde eu não queria. Pode isso? E tem mais: comprei uns puxadores para os armários da cozinha e ontem quando encontrei com Doni ele me contou que colocou os puxadores e separou alguns e colocou no armário do nosso quarto. Pra quê? Menina... sai do controle, ele se irritou e, claro, brigamos de novo. Ele até me disse que se não tivesse tão em cima do casório ele ia adiar pra ver se eu seria mesmo aquele "saco". Na hora eu até quis me magoar, mas depois percebi que ele simplesmente tem razão. Eu tô um saco!

Por isso resolvi que a apenas 4 dias do casamento chegou a hora de relaxar. Tanto que estou escrevendo este texto no meio da redação, no horário do trabalho e, quer saber? Tô nem aí! E hoje também não vou para o treinamento do TJ e seja lá o que Deus quiser. Nunca vi uma noiva sem meias, sem brincos, sem camisola, sem comprinhas para lua de mel... Também desconheço uma noiva cheias de espinhas (estresse), precisando pintar os cabelos e fazer depilação? Vocês já viram? Nem eu... Por isso hoje a tarde é MINHA!

Ontem, depois que eu e o noivo fizemos as pazes fomos para o apartamento ajeitar umas coisas. Aí no meio da arrumação ele me diz: "Vamos fazer a feira". E aí fomos fazer nossas primeiras compras do supermercado. Ele, eu, a mãe e a tia dele. Foi tão bom. Compramos alguns itens de primeira necessidade, como lasanha, pizza, hamburger e por aí vai. Aceitei o argumento que precisamos de coisas práticas para quando voltarmos da viagem. Muitos materiais de limpeza também, quando vi tudo junto ri sozinha do exagero. Acho que não compro mais desinfetante até o final do ano. A conta nos assustou (e nos quebrou também): R$ 462,21!

Abafa o caso e o passo seguinte foi comprar uma pizza e jantar as dez da noite na nossa casa. Minha primeira refeição do dia. Morta de cansada, mas feliz. Ajeitei tudo hiper satisfeita. Mas, o cansaço começa a matar meus neurônios. Tive o seguinte diálogo com minha sogra:

- Laura, você precisa descansar pra estar disposta no sábado.
- Sábado? (cara de quem não está entendendo nada), o que tem sábado?


Com essa eu encerro por aqui. Mas, prometo contar as cenas dos últimos capítulos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adooooooooro!!!

BETA FERNANDES disse...

Amiga, RELAXAAAA. Esta semana é tua. Só tua :-)
Parece que estou me vendo em vc quando estava na última semana de solteira... Eu também me estressei exatamente assim e trabalhei ate a sexta correndo que nem uma louca.
Mas NÃO e para ser assim.
É para vc curtir BEMMMM muitooo esse momento..
No sábado nos vemos ..
Fica com Deus.

Gaby Sipioni disse...

Menina.. que sufoco!!!!
A gente acaba assim mesmo, brigando por toda besteira que aparece na frente. Você já tá fazendo o mais certo agora: RELAXAR.
Lembra daquilo que eu te falei: algumas coisas vão mesmo dar errado sempre, independente do quanto você se esforce, então apenas aproveite tudo do jeito que estiver, vai ser a única vez!!!!
Bjo enorme
Gaby

tracker