quarta-feira, fevereiro 13

Orgulhosa

Minha casa está uma zona, pois ainda não tive tempo de arrumar as coisas, mas já começa a ter uma cara de casa. Desde sábado que tudo que comprei foi levado pra lá. Ontem passei rapidinho, apenas pra levar mais coisas. Tudo limpinho, tão diferente de quando compramos.

O desafio agora é colocar as coisas no devido lugar. Quando juntou tudo foi que vi quanta coisa tenho e só posso agradecer a Deus por isso. A cozinha está quase completa, falta apenas um microondas e, se for muito exigente, um “suggar”. Se eu tivesse grana trocaria os armários, mas mesmo assim vai ficar legal. Tô com umas idéias de decoração que só posso colocá-las em prática depois que tudo estiver no lugar.Vamos ver no que vai dar.

A sala, confesso, tem mais móveis do que gostaria. Tô achando que um sofá sairia numa boa de lá, mas não está feio. A estante montada ficou show de bola, adorei. E ainda tem lugar pra objetos de decoração. Tô animada e não vou pensar de onde tirar dinheiro pra isso. A vida está sendo muito generosa comigo e é mais dessa generosidade que quero.

Ontem à noite estava assistindo BBB e é vergonhoso dizer, mas uma das participantes me inspirou. Não sei se essa moça é aquilo que passou, mas a edição foi fantástica. E eu amo edição. Vi aquela moça tão feliz, tão cheia de energia, tão cheia de fé que pensei “porque todos nós não somos assim?” A vida é tão curta pra eu estar reclamando tanto, me preocupando tanto, estou tão chata que nem eu mesma estou me suportando. Tudo é motivo pra me irritar, parece que pra conseguir qualquer coisa eu tenho que brigar. E eu não quero esse peso não.

Não sei se esse espírito que amanheci me fez está com essa música na cabeça ou se a música me ajudou a sentir isso tudo, mas enfim... Adoro Gonzaguinha e posto aqui a letra.


Ontem um menino que brincava me falou
Hoje é a semente do amanhã
Para não ter medo que este tempo vai passar
Não se desespere, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
Nós podemos tudo, nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será

Um comentário:

BETA FERNANDES disse...

Amigaaaa,
Eu também vi...

ADOROOO assistir estas besteiras.

Também pensei a mesma coisa. Por que me preocupo com tanta leseira?

Sei não visse..

Bjs

tracker