Sábado acordei com um barulho de alguma coisa quebrando. Sabia que era algo do meu enxoval porque estava tudo guardado numa estante em frente ao meu quarto. Respirei fundo e levantei. Vidro por todo lado e uma sacolinha muxa cheia de cacos do que um dia foi uma travessa amarela. Meu pai foi tirar as toalhas de banho que minha mãe tanto queria para lavar e acabou derrubando duas sacolas, uma delas com três travessas marinex. Dos males o menor, né? Deixei pra trás a bagaceira e voltei pra cama, afinal sábado era o único dia na semana que tinha pra dormir.
À tarde fui trabalhar e quando voltei meu pai já tinha levado quase todo o enxoval para o apartamento. Menos mal... Estou adiando mesmo essa mudança e adorei não ter visto a retirada das coisas. Sei que ruim mesmo será levar minhas coisas (roupas, bolsas, sapatos...) O coração tá tão apertado que nem sei se é felicidade ou tristeza. Como sou capaz de carregar comigo sentimentos tão opostos, mas igualmente intensos?
Ontem, domingo, acordei cedo pra ir a igreja. Tudo pago, acertado. Agora é só esperar. Também fui até a loja onde está minha lista de presentes. A bichinha não cresceu não, mas tinha que dá uma atualizada. Trabalhinho chato, viu? Mas resolvi. Agora seja lá o que Deus quiser.
Hoje vou na Casa Rosada, onde será a festa. Últimos ajustes e eu até já fiz um roteiro para a reunião, aprendi que se eu não fizer isso não vou consegui me lembrar de tudo o que preciso esclarecer. Também fiz uma contagem das senhas distribuídas e realmente decidi que não vou me estressar com isso, não vou mesmo! O povo é sem noção mesmo, se convida que é uma beleza e eu não vou deixar de chamar as pessoas que realmente quero por causa desses “penetras oficiais”. A sorte já foi lançada...
Agora falta pouca coisa. Essa semana fecho os bem casados. Meu pai já está providenciando as bebidas. Só falta resolver se será preciso os manobristas e os seguranças.
Minha maior preocupação agora é com a papelada do casamento. O cartório onde Adonis deu entrada no dele deu um prazo muito grande pra entregar. Só fica pronto dia 22 e só depois levo pra “meu” cartório, pra depois levar para “minha” igreja, pra depois, finalmente, levar pra igreja onde será o casamento. Minha esperança é que tudo isso possa ser feito no próprio dia 22.
O curso de noivos que seria esse fim de semana foi adiado pela igreja para o seguinte. Isso significa que eu vou fazer uma semana antes do casamento e também preciso juntar esse documento pra poder casar. Queria ser duas, mas contra o tempo não posso correr. Resignação, essa é minha busca.
Acho que é isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário