quinta-feira, janeiro 17

Diagnóstico:estresse.

Ontem a tarde eu passei mal. Senti coisas que nunca tinha sentido e tive medo. De repente a visão escureceu, a força faltou e eu senti meu corpo esfriar de uma vez. Parecia aquelas cenas de filme em que o sangue começa a congelar e domina tudo rapidamente. Horrível! Às vezes eu me sinto mal, muitas vezes até fico com medo, mas consigo raciocinar e me dizer que é frescura da minha cabeça.

Mas ontem nem deu tempo de pensar! No hospital o médico me fez uma série de perguntas desde se eu tinha me alimentado bem até se já tinha sentido antes a mesma coisa. Fez outros exames mais e deu a senteça: meu problema é estresse! Pediu que eu diminuisse o ritmo, que parasse de me preocupar e me passou Rivotril!!!! Eu não sabia se ria, agradecia, chorasse ou descontasse o estresse no médico! Porque a essa altura, com um apartamento inteirinho pra arrumar, ele me pedir para diminuir o ritmo e não me preocupar é um pouco sureal. Preferi ouvi e ficar em silêncio. Fui embora pra casa preocupada com a tarde de afazeres que deixei de fazer. E ainda não devolvi o dvd que está atrasado há mais de uma semana. É ou não é pra estressar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Laura,
Tudo bem?
Sou jornalista do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e adorei ler seu blog!
Gostaria de convidá-la para enviar um texto de sua autoria sobre os preparativos e expectativas do seu casamento para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.
No canal "Sua opinião"/"Bastidores do casamento", as noivas podem escrever sobre as problemáticas do dia-a-dia e tudo que envolve o universo do casamento. Conto com sua participação.

Aguardo um contato seu.
Abraços,
Vanessa Guimarães
Gestão de conteúdo
Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br

tracker